Aula de Teclado para Deficiente Visual

    Autor Mensagem
    lagartixa
    Veterano
    # set/11


    Alo pessoal, sou deficiente visual a uns 8 anos, a uns 2 anos tento aprender a tocar teclado, é dificil arranjar um professor alguem poderia me passar alguma dica?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    lagartixa

    Cara, você é de que lugar de São Paulo? A não ser que você busque algum tipo de aula via internet, acho que postar esse informação seria pertinente.

    Abraço.

    catamilho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lagartixa,

    a coisa esta feia, vai tentando tocar de improviso e pratique bem com as duas mãos, pelo menos vai aumentando a agilidade, ja é um começo.

    Eu sei bem como é, a um ano estou com uma situação parecida com a sua, e tenho 53 anos, mas moro no Rio.

    Só comprei meu teclado a um mes, e a coisa esta preta rs, ver o visor e saber onde esta cada instrumento, usar todos os recursos do teclado é um problema, mas fuça aqui fuça ali a coisa vai indo.

    Aqui no Rio a situação é parecida com a sua ai em Sampa, a coisa flui por teimosia.

    Mas não desista.

    Abraços a todos.

    lagartixa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    catamilho

    Valeu o insentivo catamilho, é cara a coisa esta preta mesmo, vc é cinquentão e eu sou sessentão, ai vc vai vendo rsrs que esta preta mesmo, mas sou teimoso, não desisto mesmo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de Teclado para Deficiente Visual