Controlador M-Audio Axiom 49 ou KORG microkey?

    Autor Mensagem
    peccini
    Veterano
    # set/11


    Olá amigos,

    Quero comprar um controlador MIDI, e estou em dúvida entre o M-Audio Axiom 49 ou o KORG microkey. Quais são as compatibilidades de cada um em relação aos programas? O Axiom 49 suporta quais programas? E o KORG microkey?

    Obrigado,

    Guilherme

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ambos os controladores suportam qualquer programa de computador, basta instalar os drivers e fazer a configuraçao em sua Daw, Host, ou VST Stand Alone de Preferencia

    Já deu uma olhada em outros controladores tambem, como o Cakewalk A-pro 500, este se for usar o Sonar é o melhor, já que conta com o suporte do fabricante

    Outra boa opçao, mais simples, porem com teclas bem grandes, é o UMX490, funciona sem driver, sem fonte, até a pilha se quiser, com recursos básicos, porem muito funcional

    O Korg microKey, já diz, Micro Teclas, talvez não goste da pegada, aí o Axiom vai ganhar a parada, e M-audio é sim, um ótimo fabricante de equipamentos

    Boa sorte na escolha

    peccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não sei se o Axiom 49 suporta o Nuendo, que é o programa que eu tenho no meu PC. Olha isso:http://www.m-audio.com/index.php?do=products.directlink.

    Ali não aparece o Nuendo na lista dos programas.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Funciona, pode ficar tranquilo

    Não está lá porque o Nuendo não é bem uma DAW, para isso tem o Cubase, o Nuendo embora ótimo Host tem outra funçao, mais de pós produção, pelo menos comigo, por isso não deve estar contabilizado entre os programas aceitos

    Mas como eu disse anteriormente, tudo funciona, ainda mais em empresas como a M-audio que se dedica a esta area

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador M-Audio Axiom 49 ou KORG microkey?