Escaleta - Iniciante

    Autor Mensagem
    cawecoy
    Veterano
    # set/11


    Ola pessoal!

    Eu não sei tocar nem escaleta nem teclado, e gostaria de aprender a tocar escaleta, então estou pesquisando uma mais em conta.

    Na pesquisa, achei uma bem em conta, mas nunca havia visto esse modelo, vejam:

    Escaleta soprano de 27 teclas orgão 2 oitavas:
    .
    http://images.villageorigin.com/009000-065/001.jpg?s=500&q=95&c=de&z=d e&f=0
    .
    http://images.villageorigin.com/009000-065/002.jpg?s=500&q=95&c=de&z=d e&f=0
    .
    E ai, vcs acham que vale a pena pra começar? Ou essa ai é uma merda e nem vira?

    vlw :D

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que essa aí me parece ser muiiiito vagabunda

    veja esta aqui no ML
    Escaleta

    Eu tenho uma igual, quando queria brincar em rodinhas de violão, e dá para começar

    Mas uma coisa, apesar das teclas, tem muita difença de um teclado convencional, principalmente quanto a postura, dinamica

    Mas aí é outro assunto hehe

    Boa sorte na escolha

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pesquisa essa marca: swan 31 teclas, muito boa e barata, comparei ela com uma da yamaha, e advinha, a diferença foi zero...logico q por ser de uma marca inferior ela perde em alguma coisa tipo, durabilidade das peças, mas mesmo assim faz 4 anos q a tenho, e ta inteirinha, e tipo só tem uma nota q da uma diferença minima na afinaçao....dependendo do jeito q vc for usa-la nao vai interferir em nada, (mas essa afinaçao foi pq eu abusei dela no começo, entao foi culpa minha, mas só isso entende) vai de swan q voce nao vai se arrepender...
    só uma perguntinha, vc sabe qual é o som de uma escaleta neh? lembra muito um acordeon misturado com uma gaita, entao veja bem antes de comprar se é realmente o q vc quer ok....

    cawecoy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu pessoal :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escaleta - Iniciante