RD300Nx um bom setup junto com o M50

    Autor Mensagem
    macba
    Veterano
    # ago/11


    Gente, tenho idealizado um set-up versátil e transportável sem muitas dificuldades, como adquiri um M50/61 recentemente e gostei dele, juntamente com um Gw8 que gostei em termos(ele tem suas vantagens, não muitas é verdade). Vou vender o Gw8 e quero comprar um stage intermediário, apesar de sonhar com CP-5, RD700Nx ou Gx, a realidade é outra, bem outra. Tenho idealizado esse conjunto, Rd300nx e M50 61 para um set-up.

    O que acham? Mando bala, volta a considerar um Cp33, nesse caso usado, ou um RD300gx usado mesmo, ou de repente alguma outra opção na mesma faixa de preço.

    Agradeço a opinião sobre minha itenção.

    Artref
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha, eu tentaria um CP-33.

    macba
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Artref
    Mas você acha que o CP33 já meio antigo, continua melhor que essa versão RD300Nx, falo só em questão de teclas e piano?

    Rick Santos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    macba

    Como você, também possuo um Korg M50-61, e também tenho interesse em um stage piano, o mmeu unico medo é o peso no PA, estava dando uma olha do Yamaha P155, também deve ser uma importante alternativa a ser connsiderada.



    Abraços

    Rick Santos

    Artref
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Verdade, amigo, eu estava confundindo tudo. Tem essa linha NX agora. Eu nunca vi o 300NX nem o 700NX, tava pensando nos GX. O 300GX eu não gostei não, por isso recomendei o CP-33. Se melhoraram o mecanismo e o piano, o 300NX pode ser boa opção, mas eu não cheguei perto dele pra falar com popriedadi, hauhauh.

    tmurback
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha, a questão é P-155 vs RD-300NX... Acho que eu ficaria com P-155 + M50... um set excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RD300Nx um bom setup junto com o M50