Midi Ribbon Controller ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # ago/11


    ola

    eu queria tocar " commas " em meu teclado e descobri que a marca kurzweil possui teclados com um opcional de " Midi Ribbon Controller (fita sensitiva) " que torna isso possivel só que ele conecta por um plug que só os teclados da Kurzweil possuem...

    o meu teclado é um controlador que dispõe de uma entrada midi, alguem conhece algum : " Midi Ribbon Controller (fita sensitiva) " opcional para teclados que se conecte ao MIDI IN ?

    alguem sugere alguma outra forma de tocar " commas " em um teclado controlador ?

    obrigado

    bilico
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    descobri que a marca CME tem um controlador que possui : Midi Ribbon Controller onde da pra associar o : pitch bend e tocar " commas " ...

    é uma opção referente aos teclados com : Midi Ribbon Controller da Kurzweil ja que o preço do Kurzweil de 88 teclas é de R$ 7500 e o CME R$ 4200 . e vale lembrar que o Kurzweil não é um controlador, é uma Workstation e o CME é de fato um controlador .

    alguem possui um teclado controlador da marca CME VX SERIES ?
    rola de tocar comma usando a Midi Ribbon Controller associado ao pitch bend ?

    valeu

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é fácil de encontrar essas MIDI Ribbon para reposição? não e lembro de ter visto isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Midi Ribbon Controller ?