Yamaha P95B Situação curiosa com a tecla B4

    Autor Mensagem
    Leandro-a
    Veterano
    # ago/11


    Galera!!
    Se poderem me ajudar com suas experiências.
    Adquiri um piano Digital Yamaha P95B em loja em Junho. E hoje quando fui usá-lo notei uma situação na quarta tecla Sí antes do Dó central. Ela esta fazendo um ruido diferente das demais. Quando pressionada até o fim e depois tirar o dedo rapidamente escuta um "tá" as outras em qualquer região nem faz ruido algum. O som da nota esta saindo normalmente e esta alinhada com as demais. Parece algo com amortecimento. Eu não uso o instrumento diariamente e quando não estou usando fica tampada com capa plastico e nao tem contato com o sol. Alguem tem uma dica ou vivenciou isto? Grato

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu caro, pode levar seu teclado a assistência mais próxima, tive problema parecido no F3 do meu P85 e eles acabaram trocando por um P95 na época, tem a ver com a parte mecânica do teclado ok. E não adianta, depois que você fica encucado com algo parece que o prazer de tocar o instrumento desaparece. Então assistência nele, e depois conta o que aconteceu

    Leandro-a
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado pela resposta!
    Pois é cara!
    Eu comprei na MundoMax em Junho deste ano, tem garantia de 90dias. E olha que não toco todos os dias. Embora esteja saindo som da nota e a sensibilidade. Este ruido quando solta a tecla de uma vez depois de pressionar até o fim incomoda. Mandei um email para a loja neste fds vou ver o que eles dizem. O ruim vai ser enviar este para a loja que fica em Londrina. Mas como vc disse tira o prazer mesmo preocupação em parar de vez.

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha P95B Situação curiosa com a tecla B4