dúvidas: roland gw8

    Autor Mensagem
    flanatali
    Veterano
    # ago/11


    Olá para todos, sou nova por aqui, sou formada em orgão popular, e agora resolvi aprender um pouco mais sobre teclados, ganhei um gw8 do meu marido nos dias das mães, mas achei que é um instrumento de muitos recursos, gostaria de pedir a ajuda de vcs que entendem muito mais do que desse teclado, por enquanto só sei usar os recursos básicos do mesmo, peço encarecidamente por ajuda, e desde já muitíssimo obrigada pela atenção de todos!!!!

    Flávia

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O manual do produto te ajudará muito, caso vc n tenha em portugues vc pode achar no site oficial da roland, o manual esclarecerá todas duvidas, após a leitura do manual se caso a duvida persistir ai vc cria um tópico ok? Abrçs e fica com deus!

    assadblues
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olá amigos! estou pretedendo comprar um teclado Roland GW 8 mas gostaria de saber se quando usar o acompanhamento de fábrica é possível retirar os inst. indesejados. eu curto blues e rock, esse teclado vai servir como arranjador? valeu!

    macaco veio
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sim mas tudo tem que salvar num banco de memoria antes, não da pra ficar tirando e colocando instrumento enquanto toca (como alguns casios que tem botão pra cada instrumento), ate da mais fica dificil pra kassete ate chegar com a função no painel. Tipo do teclado confuso pra controlar, que não se sabe se é teclado arranjador ou sintetizador, a Roland juntou as duas coisas e complicou tudo. Como arranjador falta funções importantes para tocar ao vivo e sobra funções que não serve pra nada, e como syntetizador tem função demais pra passar horas syntetizando.
    Em termos de acabamento, pobre quase como um PSR, plastico fino, cabo de força curto, chave de liga desliga chulé, fones de ouvido na parte de traz (arranjadores geralmente eram na frente) , sem contar, arranjador sem falantes e teclas ruins, e outros detalhes se se comparar com Rolands de uns 8 anos pra traz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvidas: roland gw8