dúvidas: roland gw8

    Autor Mensagem
    flanatali
    Veterano
    # ago/11


    Olá para todos, sou nova por aqui, sou formada em orgão popular, e agora resolvi aprender um pouco mais sobre teclados, ganhei um gw8 do meu marido nos dias das mães, mas achei que é um instrumento de muitos recursos, gostaria de pedir a ajuda de vcs que entendem muito mais do que desse teclado, por enquanto só sei usar os recursos básicos do mesmo, peço encarecidamente por ajuda, e desde já muitíssimo obrigada pela atenção de todos!!!!

    Flávia

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O manual do produto te ajudará muito, caso vc n tenha em portugues vc pode achar no site oficial da roland, o manual esclarecerá todas duvidas, após a leitura do manual se caso a duvida persistir ai vc cria um tópico ok? Abrçs e fica com deus!

    assadblues
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olá amigos! estou pretedendo comprar um teclado Roland GW 8 mas gostaria de saber se quando usar o acompanhamento de fábrica é possível retirar os inst. indesejados. eu curto blues e rock, esse teclado vai servir como arranjador? valeu!

    macaco veio
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sim mas tudo tem que salvar num banco de memoria antes, não da pra ficar tirando e colocando instrumento enquanto toca (como alguns casios que tem botão pra cada instrumento), ate da mais fica dificil pra kassete ate chegar com a função no painel. Tipo do teclado confuso pra controlar, que não se sabe se é teclado arranjador ou sintetizador, a Roland juntou as duas coisas e complicou tudo. Como arranjador falta funções importantes para tocar ao vivo e sobra funções que não serve pra nada, e como syntetizador tem função demais pra passar horas syntetizando.