Expomusic 2011 Quem Vai?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


kokada

era sorteio?

kokada
Veterano
# set/11
· votar


fernando tecladista
Não... era só se inscrever pelo site da Yamaha... mas deve ser furada, não recebi nada ainda.

Edson Caetano
Veterano
# set/11
· votar


kokada
Da yamaha não me cadastrei, mas a Pride está fazendo um sorteio para quem se cadastrar por lá, não custa tentar, se ainda der tempo é claro

kokada
Veterano
# set/11
· votar


Edson Caetano
Recebi esta resposta da Yamaha:

Estamos sofrendo as conseqüências da greve parcial dos Correios, por essa razão, não podemos garantir a entrega de seus ingressos.* **

* Os convites distribuídos são válidos somente para os dias 21 e 22 de Setembro.
** A Yamaha não garante a entrega dos ingressos, em caso de erros no preenchimento do formulário de cadastro.


kokada
Veterano
# set/11 · Editado por: kokada
· votar


Edson Caetano
Os convites da Yamaha não chegaram... mas o da Pride chegou:

Você está recebendo esse e-mail referente a participação na promoção "Expomusic 2011" da Pride Music.

Informamos que o seu par de convites estará disponível na entrada principal em frente aos guichês de credenciamento. Uma funcionária indentificada com uma camiseta da Pride Music o aguardará no local. É necessário a apresentação de um documento com foto para retirada dos convites.

Os convites valem apenas para os dias 21 (Quarta-Feira) e 22 (Quinta-Feira). O horário para a retirada dos convites é das 13h as 14h, nos respectivos dias.


Agora só falta pedir dispensa pro chefe pra poder ir nesses dias! rs aiai

fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


amanhã eu estou lá

kokada
Veterano
# set/11
· votar


hmm não vou poder ir nesses dias... se alguém quiser ir no meu lugar posso tentar mandar um email pra Pride avisando...

Cleitaum
Veterano
# set/11
· votar


Kokada
Engraçado que me cadastrei no site da Yamaha que dizia estar distribuindo convites VIP's pros dias anteriores aos do publico em geral, mas até agora não recebi nada... alguém se cadastrou e recebeu?

Olá, kokada, eu recebi um par de ingressos da Yamaha, e não era sorteio, chegou na minha casa, e olha que eu moro no Mato Grosso do Sul, chegou +- uns 10 dias depois que eu solicitei pelo site, mas isso foi antes da greve dos correios.

Abraços

Cleiton de Freitas

kokada
Veterano
# set/11
· votar


Cleitaum
Deve ter sido pq vc pediu antes da greve então... os meus ainda não chegaram ! :(((

Edson Caetano
Veterano
# set/11
· votar


kokada
Os convites da Yamaha não chegaram... mas o da Pride chegou:

Você está recebendo esse e-mail referente a participação na promoção "Expomusic 2011" da Pride Music.

Informamos que o seu par de convites estará disponível na entrada principal em frente aos guichês de credenciamento. Uma funcionária indentificada com uma camiseta da Pride Music o aguardará no local. É necessário a apresentação de um documento com foto para retirada dos convites.

Os convites valem apenas para os dias 21 (Quarta-Feira) e 22 (Quinta-Feira). O horário para a retirada dos convites é das 13h as 14h, nos respectivos dias.

Agora só falta pedir dispensa pro chefe pra poder ir nesses dias! rs aiai


To na mesma que você, fui sorteado tambem, estou com o convite vip, para os melhores dias, querendo saber como chegar lá, fujo do consultório,largo o filho na escola, dou cano no professor de piano, tudo quinta a tarde hehe... e agora, podia valer pra domingo caramba hehe

kokada
Veterano
# set/11
· votar


Edson Caetano
eu queria ir na 5a tb, mas como to devendo horas na empresa nem tenho cara pra pedir dispensa... :-(((( vou ter que ir na muvuca de sabado ou domingo! :-(((

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2011 Quem Vai?