controlador + arranjador SEM sensibilidade

    Autor Mensagem
    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11


    se eu usar um teclado meu aki sem sensibilidade ligado em um controlador midi , a sensibilidade do controlador vai ser levada em conta na hora do som sair ? é pq eu tenho um yamaha psr e223 e temo não conseguir vender ele , e estou juntando uma grana pra comprar um teclado novo e uma interface pra minha guitarra . e ainda procuro um teclado com 61 teclas . eu me interessei pelo casio ctk 3000 (pitch bend , teclas semi-pesadas , 48 notas de polifonia , usb) . achei por 550 no ML (sem contar frete) . também achei um controlador MICHAEL e um behringer umx610 por 650(esse tem modulation tbm). dá pra pensar no behringer umx 490 , tem 49 teclas porém não sei se vai fazer falta para mim.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mu_Cephei
    se eu usar um teclado meu aki sem sensibilidade ligado em um controlador midi , a sensibilidade do controlador vai ser levada em conta na hora do som sair ?

    NÃO!
    Pq o gerador de sons ñ tem expressão.

    também achei um controlador MICHAEL e um behringer umx610 por 650(esse tem modulation tbm). dá pra pensar no behringer umx 490 , tem 49 teclas porém não sei se vai fazer falta para mim.


    ñ compre o MICHAEL nas comus do orkut tenm muita gente com problemas nele sem solução

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vlw ae cara , provavelmente será bem melhor eu ficar com o meu mesmo (ele tem até uns timbres de strings e órgãos legaizinhos)e comprar algum outro controlador com sensibilidade .na hora de gravar timbres como strings e órgãos eu usava o meu teclado mesmo e o controlador para solos e timbres de piano (ligado no pc)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a controlador + arranjador SEM sensibilidade