Placa mãe do Korg 01/w

    Autor Mensagem
    tiagoalvez2010
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal, tenho um korg 01/w com a placa mãe queimada, alguém saberia me dizer onde posso conseguir uma?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    já tentou na assistencia tecnica da Korg?

    Gus79
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    placa mae? do korg 01/w?

    acho dificil encontrar, visto que tem 20 anos...

    so encontraria mesmo se desse a sorte de achar uma sucata de 01/w com a placa mae funcionando...

    eu acho extremamente improvavel isso acontecer.

    uma possibilidade seria encontrar outro 01/w barato e trocar a placa... mas nesse caso seria o mesmo que simplesmente comprar outro e deixar o seu de lado.

    se eu fosse voce, pensaria seriamente em (a) comprar outro e deixar esse como fonte de reposicao de pecas; ou (b) vender o seu como fonte de pecas. mas ja adianto que o valor que voce vai conseguir e' uma pequena fracao do valor de um funcionando. fique satisfeito se levar uns 200 contos nele.

    a proposito, como queimou a placa? foi pico de luz?

    abraco!

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _BLACKMORE_
    Não tem assistência técnica Korg na minha região, mas mandei um e-mail para uma assistência aki no meu estado e estou aguardando.

    Gus79
    Na verdade não sei como queimou a placa mãe, já peguei esse teclado assim, sabendo q poderia nem conseguir consertar...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tiagoalvez2010

    esse lance de ser a placa mãe é um diagnostico da autorizada ou achismo do antigo dono?

    placa mãe duvido que se encontra, certa o seletor do meu não estava legal e tem duas formas de arrumar, trocar cada contato de cada botão ou trocar a placa abaixo do seletor, essa placa também não se achava mais

    eu já vi 01/w detonado sendo vendido a 1.700 porém funcionando, se este teu estiver impecavel, compensa a loucura de dois virar um

    das choradeira que li pelo fórum sobre preço de placa mãe de triton LE, é mais vantagem comprar outro teclado no lugar

    Gus79
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tiagoalvez2010

    Autorizada Korg não deve ter mais nada de 01/W.

    Uma vez entrei em contato para ver se arrumava o backlight e o disk drive do meu 01/W e o representante disse que não tinha mais peças para o teclado.

    fernando tecladista

    É essa a melhor alternativa: se encontrar um 01/W funcionando, mas detonado, e barato, vale a pena comprar para pegar a placa. Mas só se o do tiagoalvez2010 estiver em ótimo estado... se estiver meio bombado, melhor vender como "spare parts" mesmo.

    korgman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Caro tiagoalvez2010

    Entre em contato com a assistencia tecnica Korg: service@cesetec.com.br para obter informações sobre esta manutenção.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa mãe do Korg 01/w