Tokai Ventura morreu na praia?

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/11


    Oi pessoal, alguém ouviu alguma coisa recente do tão esperado tokai ventura ou morreu na casca o projeto?

    DuduXP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Maestro Mittmann
    Bem lembrado meu caro, fizeram um barulho enorme sobre ele, dizendo que teri bom preço, bons orgãos e pianos elétricos, e depois acabou, cade o Alex?

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Parece que o projeto do Ventura está meio estacionado, devido a interesses da empresa estrangeira que está em parceria com a Tokai. Não sei direito como é essa parceria, mas eles deram prioridade para o piano digital (que nem sei se saiu já...), e o projeto do Ventura está meio paradão por enquanto.

    Quem está por dentro disso é o Alex Bessa, mas faz um tempão que não vejo ele por aí, e nem no Synth BR.

    EDIT: Na verdade, se não me engano, a empresa que está com a Tokai no exterior se chama Ventura Keyboards, e o nome do teclado "Ventura", na verdade é Epoch. É alguma coisa mais ou menos nesse rumo. Não sei se são duas empresas, ou se é uma só... sei lá.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    "Ventura" não é outra empresa, é outra marca da própria Tokai. eles tiveram que mudar pra exportar pq já tinha uma Tokai japonesa. A empresa que começou a representar a Toka lá foi a Armadillo Enterprises, mas curiosamente no site dela (http://www.armadilloent.com/) não fala nada mais sobre os Ventura, nem no da Ventura (http://www.venturakeyboards.net/) eles citam a Armadillo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    curiosamente no site dela não fala nada mais sobre os Ventura, nem no da Ventura eles citam a Armadillo

    E eu acho que nem a Tokai mesmo tem parceria com ele ... ano passado qdo levei meu TX para upgrade o pessoal fez uma cara meio esquisita qdo citei o tal representante.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Que upgrade é esse?

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Estive com o Alex tem aproximadamente 2 meses na MilSons aqui em Porto Alegre e conversamos sobre o Epoch.

    Disse ele que a Tokai contratou um americano para samplear os pianos do teclado e que esse cara havia demorado muito para dar o resultado. Naquela época o americano estava para vir ao Brasil para discutir esses pianos com o próprio Alex, mas deu problema no visto do sujeito.

    Acho que nessa altura dos acontecimentos essa fase já passou e devem estar tocando o projeto adiante...

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Maestro Mittmann
    Que upgrade é esse?

    Se não me engano, ele trocou as teclas para waterfall - transformou o dS Plus num dS Classic.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marcus Cerutti

    Se não me engano, ele trocou as teclas para waterfall - transformou o dS Plus num dS Classic

    além disso também foi trocada a placa de som que era ainda a antiga e atualizado o firmware dele .. eu estava com o 1.12 .. agora estou com o mais atual 1.20 se não me falha a memória.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    _BLACKMORE_
    Desculpa a indiscrição rsrs, mas fiquei curioso... Por qto saiu essa turbinada?

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como faz p ver a versão do SO do Tokai.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tecladoprofusao

    fiquei curioso... Por qto saiu essa turbinada?

    foi presente do meu irmão :)


    Maestro Mittmann

    Como faz p ver a versão do SO do Tokai

    qdo vc ligar vai aparecer no display um TX-5 e embaixo um V1.xx
    e corrigindo .. a versão do meu SO é 1.23 e não 1.20 como falei acima.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Porra, meu irmão podia me dar uns presentes assim.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    meu irmão podia me dar uns presentes assim

    kkkk ...
    irmão aquele amigo de verdade para qualquer hora e parceiro, aquele que sabe tudo o que vc sabe e um pouco mais, aquele que lhe conhece pq é parte de vc, não é qqer irmão que se encontra por aí hoje em dia!
    Tenho muita sorte de ter O irmão, A esposa, A mãe, O pai em suma ... A FAMÍLIA!
    Por mim tudo eles fazem, por eles eu faço tudo e assim somos todos felizes em todos os sentidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tokai Ventura morreu na praia?