Yamaha DGX 640w? É bom?

Autor Mensagem
Kheli PoA-RS
Membro Novato
# jun/14
· votar


Vamos lá!
P-95 eu não encontro pra comprar novo.
P-105 está por R$2.778 => preço bem dentro da minha realidade atual.
Roland F-20 R$3.384. Ele tem o som muito parecido com o Yamaha P-105 pelo vídeo, mas tem a tal da tecnologia SuperNatural no teclado e lições?!
Kurzweil Mps100 achei por R$3.460. => é o máximo que posso pagar. E tem um ótimo som.
DGX 640 (Yamaha) R$ 3.726 =>acima do que posso pagar.
Kawai ES 100 por R$4.060 => este está fora do meu bolso.
Pra mim que sonho em ter um acústico o fato de gravar e ter Midi, pouco importa. O mesmo com relação a polifonia, pois não preciso de percussão, metais, etc. Nem preciso de rimos. Não quero um arranjador. O fato de poder usar fones e estudar sem perturbar a família é super bem vindo.
Quero mesmo é o melhor som de Piano, teclas de Piano.
Agradeço a ajuda de todos.

julioalagoas
Membro Novato
# jun/14
· votar


Testei um desses na loja e não gostei, apenas as tecla são boas, o restante pra mim é nível PSR.

NillMaker
Veterano
# jun/14
· votar


Tudo bem Kheli?


Como o pessoal te disse, piano é uma coisa muito pessoal! Seria perfeito se você fosse à uma loja ( mesmo que sem compromisso) e testasse, sentisse as teclas e os timbres.

Eu particularmente não curto de jeito nenhum os timbres do KORG. Como o Gus falou, eu também discartaria o KORG, o DGX e o KAWAI.. você precisa pensar na frente também: Dificilmente você não vai querer dar umas arriscadas em outros timbres..rsrsrs.. e precisa pensar se, quem sabe, la na frente você precise vender. Compre uma marca que tenha uma boa revenda.

Eu curto demais os pianos do Kurzweil.. se é o que você gostou e está dentro do seu orçamento perfeito!!

Você pode dar uma olhada no novo RD64 da Roland.

Importante que o timbre agrade VOCÊ, assim seus estudos vão render mais!


Eu tenho um Roland XP80.. pianos estalados.. não são "reais", mais me agradam!

Espero ter ajudado!


Até mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha DGX 640w? É bom?