Smartphone/Tablets qual auxiliaria melhor o Tecladista?

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


Tem um programa da Yamaha chamado Note Star, em que alguns compassos vão sendo substituído por outros, é diferente da auto rolagem. Pena que cada música é paga, e bem paga, mas tem muita qualidade e você pode baixar uma grátis. Pode escutar a música com o piano sendo tocado ou num modo playback..


http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/apps/note star/?mode=model

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


interessante esse... não tem como importar arquivos .mid para ele?

LucMcLeite
Veterano
# mai/13
· votar


E ai galera ;) desenterrando o tópico.. kkkk

Eu tava pensando em comprar um tablet pra não precisar usar todas aquelas folhas, mas eu qreria algo mais, queria algum que pudesse trabalhar junto com o teclado, então pensei em comprar um IPAD, com certeza a melhor opção para esse uso, mas eu também queria usar internet 3G nele e eu ja possuo um plano 3g com um modem, e o ipad não aceita nem o modem nem o meu chip. Então pensei em comprar um galaxy note, que tem um processador quad-core de 1,4GHz. Tem como usar esse tablet como um PC, ligando ele no teclado para controlar?? Sei que não existem muitos apps de android para este fim, mas encontrei alguns que parecem uinteressantes. Então galera, enfim, vou usar o tablet não só para o teclado, mas para outras coisas também. Alguma ideia pra mim?? Compro o Galaxy Note?? será q vai me servir??

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


LucMcLeite
Então. Muito recentemente, essa semana, lançaram o TouchOSC para Android. Assim, é uma versão inicial, mas já funciona.

Se vc tiver um celular com android, compra o touchosc e faz um testezinho básico

LucMcLeite
Veterano
# jun/13
· votar


waltercruz
Valeu cara ;) vou testar no celurar pra ver então ^^ ;)

Só que eu vi na net, dizendo que o Android não era muito bom com música, será que alguem ja controlou vst, ou algum recurso de música pelo Android??

Valeu galera ;)

waltercruz
Veterano
# jun/13
· votar


Então, o TouchOSC eu vejo ser a primeira alternativa séria, mas ele é só para controlar dispositivos externos.

Para gerar áudio no próprio android e ser controlado em tempo real, acho que não existe nada ainda, por causa da latência.

Só nos resta torcer que outros aplicativos venham na cola do TouchOSC e a questão da latência no Android seja revisada dentro em breve.

LucMcLeite
Veterano
# jun/13
· votar


é exatamente essa latência que me preocupa...

to achando q vou comprar um note mesmo o.O kkkk é um pouco maior e mais difícil de carregar, mas entre gastar R$2000,00 num tablet da Apple que não vou usar a internet, ou num samsung que não tenho certeza da funcionalidade que ele vai me dar, prefiro pagar R$1600,00 num note razoável, com um prcessador e uma memória legalzinha + uma interface de audio de R$300,00, bem, acho que pode ser mais viável, até pq, estou mais acostumado a usar vsts no windows, já que um macbook está fora do orçamento o.O kkkkkk

Valeu cara ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smartphone/Tablets qual auxiliaria melhor o Tecladista?