Behringer 610 Umx

Autor Mensagem
dclavier
Veterano
# jun/11


Amigos to tentando ligar meu Umx 610 no pc, ja procurei aki no forum mas não encontro respota, eu ligo o controlador no pc, depois ligo o UCA 222 no pc, e ligo o fone de ouvido no UCA 222 p ver se sair son, mas nao sai nada, o controlador ate liga mas nao sai audio, e kando ligo o cabo USB no pc, nao aparece nada que posso tipo instalar, então preciso de algum programa pro pc, ou to fazendo errado a instalação, desculpe a falta de conhecimento, eu to p ficar doido e nao acho resposta, obrigado a todos por ajudar !!!

Shadad
Veterano
# jun/11
· votar


dclavier

ligo o cabo USB no pc, nao aparece nada que posso tipo instalar, então preciso de algum programa pro pc

É necessário instalar:

O driver do controlador (UMX610)
O driver da interface de áudio (UCA222)
Plugins VSTi (standalone ou que rodem dentro de uma DAW)

Depois que os drivers forem devidamente instalados será necessário configurar o dispositivo de áudio e o controlador no PC e na DAW/VSTi standalone.

dclavier
Veterano
# jun/11
· votar


Obrigado amigo, vou providenciar, mas valeu pela ajuda !!

dclavier
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, vc tem essses driver, ou sabe aonde posso conseguir, pois os que vieram com o meu controlador, nao ta funcionando, obrigado !!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/11
· votar


dclavier

Baixe o ASIO Driver pro UCA e o diver do controlador no site da Behringer www.behringer.de

dclavier
Veterano
# jun/11
· votar


Valeu manow !!!

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/11
· votar


Shadad
Já falei né? Você vai pro céu! :P

Shadad
Veterano
# jun/11
· votar


ThyagoAmaral

Já falei né? Você vai pro céu! :P

hehehehehehehehehe

Tive que fazer isso! Não consegui resistir.

Fazer o quê? É mais forte do que eu!

:)

atmospherick
Veterano
# jan/12 · Editado por: atmospherick
· votar


Eu tenho uma dúvida
eu já instalei o driver da UCA 222 e o driver do controlador MIDI USB
eu estou usando o fruit loops e o energy para timbrar e ambos da o seguinte problema
o volume diminui gradativamente,algumas teclas quando tocadas rápido não respondem

o que pode estar dando errado ?
agradeço muito dede já

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick
Tente instalar o Asio4all para usar com o drive da UCA, o nome disse atraso é latência!

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick
É latencia mesmo, mas não acho que precise de outro driver, o Asio da Behringer é suficiente, tem quer ir nas configuraçoes e diminuir o buffer, 512 / 256... e principalmente enquanto estiver usando VSTs e tiver uma maquina fraca, desligar processos do backgroud do OS, como um antivírus por exemplo

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Agreço muito mesmo aos dois vou verificar tudo imediatamente
muito obrigado por ter paciência com quem está iniciando,a humildade para ajudar o próximo sempre faz a diferença em pessoas de caráter !

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick
Quando a pessoa chega escrevendo direito, subindo um tópico certo, sem criar outro e com uma dúvida que acho que todo mundo aqui já deve ter tido um dia, a gente ajuda mesmo.

O que não da pra aturar é gente perguntando como salvar isso, salvar aquilo, como ligar um teclado na tomada. Coisas que qualquer manual tem.

Depois posta o resultado ai. Se funcionou ou não... Outra coisa legal é tentar usar algum VST stand alone mais leve para testar e ir "subindo" de nivel até achar o limite do PC x placa.

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Infelizmente eu desisti,eu li omanual do controlador mas tem um detalhe

o manual é específico DO controlador deve ter no máximo umas 5 páginas de conteúdo
Não explica como configurar ele com programas não dá nem sequer dicas com latência
mesmo sabendo que não faria sentido ter essas explicações no manual do aparelho em si
pelo menos deveriam mostrar como fazer pra ultiliza-lo com o Energy que é um software de fabricação própria deles e ainda acompanha o produto,fora que isso incentivaria a compra da versão completa dele
Estou decepcionado pois agora tudo virou uma enorme "SALADA DE FRUTA" pois não tenho por onde começar nem terminar
O que vou fazer é esfriar a cabeça e esperar meu pai me emprestar o notebook dele e começar do ZERO pois no notebook dele não tem nada de vsts programas e e etc instalado

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Por Favor eu tentarei a ultima vez
Eu desinstalei o fruit loops pra não fazer confusão
Eu já li que preciso instalar o ASIO (no caso estou usando o da behringer que é incluso com o produto)
E instalar o drive do controlador em si (já instalei essa também)
O som do computador já está configurado pelo UCA 222 agora eu preciso de um programa que leia VST
eu sei que existem centenas SONAR,ENERGY,Fruit Loops etc
Eu vou instalar o Energy
Depois eu preciso ir nas configurações e habilitar o MIDI
Até ai ele faz porém eu fico com o problema de latência,seria impossível controlar Vsts na minha máquina ?

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


eu só quero controlar o vst apenas pra não ter que comprar um modulador de som
é coisa simples

mark_valey
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick

Cara, só por via das dúvidas, qual é a configuração da sua máquina?

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Agreço muito mesmo aos dois vou verificar tudo imediatamente
muito obrigado por ter paciência com quem está iniciando,a humildade para ajudar o próximo sempre faz a diferença em pessoas de caráter !


o importante de tudo é que as regras foram respeitadas, como é um assunto do qual já existia um tópico e este foi aproveitado, não abrindo um novo tópico, deixando assim a informação concentrada em um único local, e membros novatos entenderem isso é um bocado difícil.

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Pentium D
2 gb de memória
Hd de 500 gb (embora seja relevante)
Usando interface UCA 222
Placa de Vídeo e Som onboard (mas estou usando a interface UCA)
Sistema Operacional é o Windows Xp

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick
Velho, primeiramente tem calma... kkkkkk

1- Cara tenta jogar mais 2GB de ram na tua máquina, e tenta trabalhar com ela com tudo desligado, (AntiVirus, internet essas coisas q voce nao vai usar).

2- Vai atras de um VST stand alone so pra fazer testes, pode ser o B4 II da Native ou um KORG Legacy da vida.

3- E tenta de novo, você baixou o Asio4all ou baixou o Buffer?

4- Procura um topico aqui no forum sobre vst,s free e sobre primeiros passos em vsts.

5- Volta e posta aqui pra dizer.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick
Calma e não desanime, fazer o que quer é muito simples, não precisa gastar mais em um módulo...

O DVD que vem com o UMX é recheado de VSTs grátis, esqueça o energy no momento e instale o VSThost que tem no CD, é com ele que vai começar pois é bem leve e ótimo para os vsts incluídos

Quando tiver com o VSThost aberto dá um toque para prosseguirmos

mark_valey
Veterano
# jan/12
· votar


Não acho que já seja o caso de comprar mais 2GB de RAM, já rodei VSTs em um Pentium Dual Core com 2GB de RAM e funcionou bem.

Eu recomendaria que você ficasse de olho nos monitores de desempenho do Windows enquanto está rodando esses VSTs que estão com a latência alta. Se o processamento ou ocupação de memória ficarem muito altos pode ser um indicativo de que seu hardware não está suportando a carga.

Fora isso a dica do Edson é valida, faça uns testes com um host mais leve para a gente ver como a sua máquina está reagindo.

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal eu não tenho como agradecer vocês,eu já conheço sobre os vsts em si e soundfonts pois fazia backing tracks para guitarra porém no quesito controlador sou novo,eu guardei o controlador e vou tentar semana que vem com o notebook do meu pai que é uma máquina mais hábil

de novo muito obrigado a todos e antes de meu retorno tentarei todas as alternativas

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


Windows XP não reconhece mais de 2GB. ;)

Shadad
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79

Windows XP não reconhece mais de 2GB

Na verdade o Windows XP 32 bits reconhece até 3,25 de ram.

mark_valey
Veterano
# jan/12
· votar


atmospherick


Cara, aproveitando o assunto. Onde você comprou o seu UMX?

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Comprei ontem na hendrix da teodoro por R$650,00
Eu o encontrei na Eclipse,X5 music e na Mil sons

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Faço rodar meu UMX250 em um Netbook Atom 1GB e roda de boa com vários VSTs leves, já fazia isso em um Centrino 512Mb, tenho certeza que vai conseguir rodar em seu Pentium, é só aprender a configurar corretamente a máquina, principalmente o driver de audio

O Note mais parrudo do seu pai, pode inclusive não fazer difenrença alguma, pois vai continuar sem saber instalar o driver de audio e configura-lo corretamente

Tenha paciência e durante a semana vai tentando novamente

Observação.
1- Instale a UCA222 corretamente, e não se esqueça de deixa-la como prioritária no windows, isso você faz no painel de controle, pode estar acontecendo da placa onboard estar ativa e a off estar de enfeite

2- Normalmente VSTs que rodam em Stand Alone são muito mais simples de configurar, comece por eles, até pegar a manha

3- o fórum está aí

Repetindo, vai conseguir rodar tranquilo

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Embora eu já esteja pesquisando sobre stand alone,eu já instalei o vst host (o do ícone azul)

qual seria o próximo passo ?

atmospherick
Veterano
# jan/12
· votar


Então pessoal,eu estou ultilizando o 4 front piano com o Vst host (um do ícone cor de rosa)

porém mesmo com essa versão super simples,eu ainda enfrento problemas com a latência

Um detalhe é que a caixinha de som fica fazendo um zumbido baixo mas constante depois que eu pluguei ela no UCA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer 610 Umx