como utilizar o juno di editor

    Autor Mensagem
    lazzar--
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal to com o teclado "juno di" mas não consigo programar nada, nem modificar timbre nenhum pois da uma mensagem tipo (pra ir em seting e configurar a porta pro juno em option) sói que vou la e não acho, .Enfim alguem pode me dar uma ajuda pois eu toco a varios anos mas sempre usei teclados que se progamavam sem o auxilio de software, desde ja agradeço ....

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lazzar--
    Instale antes de tudo o Driver do Juno Di que vem com o CD de instalação ou abaixe do site da Roland, sem fazer isso o Windows não reconhece o seu teclado e no programa não aparece nada mesmo

    Sobre programar ele via soft, tenha em mente que o Di é um teclado entry level, foi um recurso para diminuir o custo do equipamento, mas conta com muitos timbres prontos bem legais

    Mas é isso aí, instala o Driver e veja se já aparece a seleção no programa

    Até mais

    lazzar--
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    que maravilha valeu mesmo ....!!!! deu certo ..... vou ver se consigo melhorar (e ou ) programar acordeons pois os timbres que vem nele são magrinhos ( sem peso ) ...nem parecido com os do XP60 que eu tinha se as gaitas ficarem boas coloco ai pra vc ver....por enquanto obrigado.

    Estevao Lucas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal para não criar outro tópico vou usar esse msm.....
    Recentemente comprei um Juno Di.Mas estou apanhando muito para conseguir editar com o Juno Di Editor consegui que o computador o reconheça.Alguém pode me ajudar dizendo como passo os timbres do pc para ele.Estou usando cabo usb será que vou ter que comprar um MIDI?Muito obrigado pela atenção.Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como utilizar o juno di editor