Compartilhando músicas sequenciadas no M50

    Autor Mensagem
    Artref
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal, estou convertendo algumas músicas que sequenciei no M3 para o M50, e como imagino que bastante gente do fórum tenha o M50, resolvi compartilhar.

    A primeira que eu disponibilizei é a "From this moment", da Shania Twain (Top 10 em casamentos, hahaha). Tá em arquivo SNG, é só carregar no M50 e brincar à vontade.

    Ela não está com a parte do piano, que normalmente eu toco ao vivo, e também não tem o final, pois eu fazia esperando a cantora.

    Fiquem à vontade para fazer seus ajustes, equalizar de maneira que se adapte melhor ao som de vocês, mudar timbres e etc, usem à vontade.

    Se quiserem me perguntar como fiz as coisas, como configurei os efeitos e tudo isso, estou à disposição, gostaria de conversar com o pessoal sobre isso.

    Opiniões para eu melhorar na arte de sequenciar também são muito bem-vindas, não precisam ser politicamente corretos pra opinar.

    Esses sites de hospedagem estão um pé no saco de burocracia, então quem quiser o arquivo é só colocar o e-mail aí que eu mando. Espero que vocês gostem e gostaria de trocar figurinhas, tenho mais outras várias que estou convertendo.

    Se ninguém quiser para o uso, gostaria pelo menos que vissem se funciona legal aí no M50 de vocês, nunca compartilhei songs assim.

    Abraço!

    Buhbor
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Artref

    Não tem como você converter em MP3 e postar no 4shared (por exemplo) pra quem não tem o M50 poder curtir e opinar sobre as trilhas que você fez?

    korgman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olá Artref,

    Que bom ver um usuário já editando sequencias no Korg M50, e ressaltando a real qualidade deste equipamento.

    Com certeza percebeu como os equlizadores independentes para cada pista, resolvem qualqer problema de mixagem valorizam em muito a qualidade dos sons de uma sequencia.

    Estou curioso.. quero ouvir a musica.. mande para mim por favor

    korg@pridemusic.com.br..

    E qualquer dúvida quanto as ferramentes do modo de sequenciamento do Korg M50, mande suas questões para mim.

    Abraços

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    Artref
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Grande amigo Áureo, seria uma honra se você ouvisse e opinasse. Já mandei no e-mail que você falou. Um abraço!

    Buhbor, eu poderia fazer isso sim, mas hoje tá um tanto complicado, acho que amanhã consigo.

    macba
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu sou novíssimo em KORG e estou começando a conhecer meu novo M50, gostaria de receber essa música, acho que me ajudaria a entender melhor o potencial do teclado Artref, meu e-mail é paulomac arroba gmail.com

    muito agradecido

    Rick Santos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Artref

    Também gostaria de ver como fica no meu M50.

    henrique.plets arroba hotmail.com


    Abraços

    Rick Santos

    danielcatolico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Artref


    Quando tiver um tempo aí, me mande suas SNGs na versão M3.

    gmail

    Artref
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    danielcatolico, beleza? Cara, posso mandar sim, o problema é que todas as minhas SNG tão com algo faltando, rs rs, ou é o final, ou é o baixo, ou é algum solo e etc, pq não as uso inteiramente e sempre toco uma parte, saca? Ou então toco com a banda, que completa, aí ela fica meio sem sentido aí pra você, mas se vc quiser mando tudo sim.

    Abraço!!!

    danielcatolico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, posso mandar sim, o problema é que todas as minhas SNG tão com algo faltando, rs rs, ou é o final, ou é o baixo, ou é algum solo e etc, pq não as uso inteiramente e sempre toco uma parte, saca?

    Eu também faço isso direcionando o Beat na saída 4 pra cozinha, e tocando junto. Mas também há casos que toco sozinho. Neste caso, eu mesmo posse sequenciar os complementos. Fico no aguardo...

    (...e pensar que teremos que converter tudo de novo para o Kronos)


    Abraço!

    Artref
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Converter? Na verdade teremos que fazer tudo de novo, pois não é compatível, né? =(

    Por isso também que peguei o M50, pelo menos não perco tudo quando trocar o M3 pelo Kronos.

    danielcatolico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Converter? Na verdade teremos que fazer tudo de novo, pois não é compatível, né? =(

    Caracas... é verdade. Mesmo assim, hei de aproveirar alguma coisa que fiz exportando minhas songs para SMF.

    danielcatolico
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: danielcatolico
    · votar


    MODO: A espera das SNGsM3 do Artref [ON]

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Artref
    Manda pra eu tb ai... tu tem meu email! :P

    danielcatolico
    Procura o Jefferson Fernantes no Facebook acho que ele quer torcar uma idéia ctg em relação ao M3... fala com ele lá...

    danielcatolico
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: danielcatolico
    · votar


    Manda pra eu tb ai... tu tem meu email! :P
    Tem umas SGNsM3 aqui

    Procura o Jefferson Fernantes no Facebook acho que ele quer torcar uma idéia ctg em relação ao M3... fala com ele lá...
    OK. Em breve, venderei meu M3 com EXB-M256 e EXB-Radias.

    MODO: A espera das SNGsM3 do Artref, continua [ON]

    Artref
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Então pessoal, eu tava vendo aqui e temos outro probleminha...eu já editei tanto meu M3 que as SNG não vão funcionar aí..."comofas"? huahuahua

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Artref
    cara ouvi dizer que o m50 e feito todo de plástico e que e frágil isso confere????
    se eu acha um m50-88 vou pegar ele....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando músicas sequenciadas no M50