no py (assunção e cidade do leste) não tem MM8 vou a Manaus sera que tem?

    Autor Mensagem
    catamilho
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal,
    sera que em manaus como zona franca é mais barato comprar por la?
    Tambem vou a porto velho, e poderia dar uma fugida na bolivia em guayara-mirim que é zona franca tambem...
    Tecladinho dificil de se achar este mm8.
    Abraços a todos.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    catamilho

    "sera que em manaus como zona franca é mais barato comprar por la?"

    Não.

    Agora aparece algumas doideras de preços por lá vez ou outra. O Levy_Carvalho mora em Manaus. Entra em contato com ele pra ver.

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    catamilho

    É porque não foi um teclado muito bem aceito pelos tecladistas!
    A Yamaha só pegou o mm6(que fez muito sucesso) e colocou 88 teclas nele.

    Se você tiver decidido a pegar ele, concerteza achará sim! Mas se aceitar sugestões de teclados melhores, podemos te ajudar com alguns!

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rodei por dez dias no PY e nas duas cidades,(assunção e cidade do leste) tem MM6 mas o MM8 nem encomendando.
    Em junho viajo de novo mas desta vez amazonia acre e rondonia, sera que em manaus (zona franca)ou bolivia acho o sem vergonha do MM8.
    Em manaus como a Yamaha é lá, deveria ser mais facil de comprar e mais em conta por ser zona franca...

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gente,

    Deixa eu explicar uma coisa que nunca citei aqui, por temer ser mal interpretado, estar apelando coisa e tal...
    Sofri um acidente em abril de 2010, um tombo de quase cinco metros me estatelei numa laje, varias fraturas e em setembro com as fraturas coladinhas meu olho (o único que tinha boa visão) descolou a retina, pois com o tombo já tinha descolado o vítreo e evoluiu para hemorragia de vítreo e posterior descolamento total da retina.
    Resumindo foi escolhido não operar pelo prognostico deficitário em relação ao resultado, e posso ficar cego ou não, ficar vendo pouco como está ou não...
    Agora tudo é uma incógnita.
    Em fator disto estou correndo e indo a tudo e todos os lugares que posso enquanto da para ver algo (teclo cheirando o teclado e o monitor fico igual cão sabujo rs, tudo que cheiro (cinco centímetros) vejo perfeitamente com o outro olho que tem 26 de miopia(é uma lupa natural).
    O MM8 foi escolha por fazer de tudo um pouco ser grande ter 88 teclas e como é só para brincar quando a visão dançar de todo (se dançar) achei como leigo o melhor custo beneficio...
    Nada profissional, só um começo talvez meio e fim se não gostar da coisa.
    Abraços a todos.

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MAB Keyboard,

    valeu.

    _Lukera_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu vou adquirir esse instrumento pois axo ele muito bom apesar de nao ser proficional mais para se começar é otimo um teclado com teclas pesadas com bons timbres de piano ..aki em sao paulo ta meio difiio encontrar tbm.. mais vamos ver vou buscar ele semana que vem... vlw

    tecladistapvh
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    catamilho
    Moro aqui em PVH. E já vou te avisando que é mais fácil você encontrar esse instrumento em Cobija do que em guayara-mirim.
    Tem um cara de cobija que sempre manda um catálogo com preço de instrumentos da loja dele. Vi um Kurzweil Sp3x por R$ 2.300,00. O problema é que você paga imposto e fica quase no mesmo preço das lojas de SP e RJ.
    Bola pra frente, vai dar tudo certo.

    LucSantos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Darlan Felix
    Vc saberia explicar por que o mm8 não foi bem aceito já que o seu precursor mm6 foi um sucesso? E quais seriam os teclados melhores que façam as mesmas coisas?
    Valeu parceiro.

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tecladistapvh

    sera que tem mm8 em cobija?

    Chego em PVH dia 11/06 dia 12 vou a Rio Branco visitar amigos e volto dia 14 pra PVH, ( achei pela gol PVH Rio Branco por 110 reais ida e volta 2 X 55 reais ) meu voo é de volta pro Rio por
    Manaus dia 20 a tarde, tenho 5 dias que não sei se fico por ai ou vou pra Manaus, poderia tentar Cobija neste intervalo ou correr de Rio Branco pra la no dia 13 ou 12 a noite...
    Tem passagem por 100 reais PVH Manaus pela Tam mas tem que comprar logo.


    Esta loja em Cobija tem site? e-mail coisa e tal?

    Abraços a todos.

    tecladistapvh
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esta loja em Cobija tem site? e-mail coisa e tal?

    Abraços a todos.


    Me passa um mp com teu email que te envio o catálogo deles.
    A loja não tem site.
    Fui apenas uma vez em Cobija. De Rio branco pra lá demorou umas 2 horas eu acho. Uma dica: fica esperto com alguns bolivianos, alguns deles são bem espertinhos.


    Quanto a Manaus, eu nunca fui mas, ouço muitas coisas boas de lá, principalmente sobre música, diferente daqui eles investem muito nessa área.

    Vagner89
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rodei por dez dias no PY e nas duas cidades,(assunção e cidade do leste)

    Por acaso vc viu algum psr s710 por la?? e preço.

    winder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tecladistapvh

    fala amigo, estou morando aqui em pvh, vc toca em algum lugar aqui?
    abraços

    tecladistapvh
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    winder

    Você me encontra pela parte da noite la na Escola de música Jorge Andrade.
    Toco numa igreja da Madureira (estou algum tempo sem ir la, mas ainda sou de lá rsrs.)
    E você?

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vagner89
    Em cidade do leste e em assunção eu vi psr
    só não sei se tinha o 710 porque nem me liguei em olhar qualquer coisa que não fosse o mm8...

    catamilho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tecladistapvh,
    valeu pelas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a no py (assunção e cidade do leste) não tem MM8 vou a Manaus sera que tem?