Alguém ja possui o kurzweil sp4-7 ou sp76 "2'?

    Autor Mensagem
    _Lukera_
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: _Lukera_


    Salve Salve ..alguem ai ja possue o novo kurzweil sp4-7 ou sp76 2 . ou ja tocou nele ..quem tocou pode falar um pouco dele, como é as teclas que são semi-pesadas são boas?,os timbres,alguem da uma opinião sobre ele ai ...

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/229533/

    Dá uma olhada nesse forum...

    Andkey
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/11

    eu tenho um kurzweil sp88 e um kurzweil pc3x
    sou usuario assiduo de teclados kurzweils. Pra mim são os melhores timbres de piano.
    especificamente a série sp tem excelentes timbres tambem.
    muitos profissionais já utilizaram e utilizam essa série.
    inclusive o meu sp88 está parado a 2 meses e tem apenas 1 ano que saiu da loja. caso se interesse é só falar comigo.
    preço de banana.
    abç

    DuduXP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    _Lukera_
    Eu tive duvidas em relação as teclas do SP76 2 quando disseram que elas eram pequenas (menores que as do primeiro SP76), porém testei um, e gostei, as teclas realmente são um pouco menores, porém pro padrão de hoje, não são tão pequenas (digo padrão de entry level), elas são maiores que as teclas de qualquer Juno, são do mesmo tamanho das teclas do meu XP30 do meu X5D, são um pouco menores que as teclas do meu QS6.1, porém a ação é muito boa, são teclas leves de boa qualidade, com um contrapeso ideal, o que faz o recuo ser bom e trazer uma sensação gostosa em tocálas, em relção aos sons é pessoal e a velha questão, uns amam outros odeiam, eu gosto, gostava muito dos pianos e de todos os outros timbres do meu KME61, e o SP76 2 pra mim tem sons iguais aos do KME, até porque a base de sosn da Kurzweil até hoje é a mesma, a base é o PC2, por isso são melhores que dos SP´s antigos e do mesmo nivel dos outros pós PC2, com isso acho que os sons ja estão ficando um pouco envelhecidos, porém ainda não perdem para a mioria dos timbres de outras marcas.

    pomtwo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o sp2 tem a geraçao do pc3 ... tive um e posso dizer que os timbres sao os mesmos do sp2 ... teclas .. sao cerca de 5 mm menos que o comum .. mas sao bem mais largar .. o que da a sensaçao gostosa em tocar, principalmente orgaos ...

    digo que hj, o que ha de melhor em pianos eletricos, abaixo dos nord , estao nos pc3, e sp2 entao .. isso ja eh um otimo atrativo .... porem nao acho que o resto seja melhor que outras marcas .... ate por que na minha opiniao ninguem supera a yamaha em acusticos , inclusive pianos ...

    kaskao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    # Enviado: 26/abr/11 20:56
    Citar Editar

    estou fazendo aula de teclado e ja estou pensando em comprar um teclado bom dentro do meus recursos tenho tres mil e quinhentos reais pretendo tocar em barzinho, salao festa, funeral casamentos etc , estilos brega , forro e pagode andei vendo na net o juno gi e o prelude ja vi um amigo tocar nele qual dos 02 é
    melhor para esses estilo de musicas, qual tem melhores recursos
    e qual é o mais moderno. com esse valor vcs tem outra opção.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém ja possui o kurzweil sp4-7 ou sp76 "2'?