Yamaha Arius x Korg SP

    Autor Mensagem
    011.guilherme
    Veterano
    # abr/11


    Bom, gente... Estou de olho em dois pianos digitais:

    Primeiro, o KORG SP170

    Imagem



    Eu não estava interessado nele antes, mas minha professora foi numa loja, testou e recomendou o produto. Realmente, gostei bastante o instrumento. Acho até que por aqui todo mundo já conhece esse.
    A única coisa que me impede de comprá-lo, por ora, é que o produto não vem com pedais que imitam um piano acústico. Tenho medo do pedalzinho que vem junto quebrar muito rápido. Outro receio que tenho é que dizem que as teclas fazem muito, mas MUITO barulho mesmo. Dizem, entretanto, que tem solução: Alguma coisa de mandar pra assistência técnica e colocar um tecido por baixo dos martelos...

    Agora, o Yamaha Arius YDP S31

    Imagem



    Esse eu não tive a chance de testar ainda, mas pretendo resolver isso até próxima quarta feira.
    Como não tenho muito a dizer gostaria de saber o quê têm a dizer sobre ele - Se é que têm alguma coisa.

    No mais, se puderem fazer uma análise comparativa, de preferência uma coisa fora do óbvio, que já cansei de ver por toda a internet.

    No mais, agradeço desde já!!

    viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara eu iria de Yamaha Arius , um amigo disse que as teclas do korg tem o retorno lento , a não ser se for o korg sp 300 que tem as teclas muito boas mas vai de yamaha..

    Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Esse Yamaha é muito mais bonito que o Korg.

    011.guilherme
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hahah! Realmente, o Yamaha é bem mais bonito mesmo.

    Infelizmente eu talvez não tenha livre escolha entre os dois. Estou fazendo um negócio super bem bolado que me dá um desconto no Korg. Acontece que o lance do pedal me preocupa, então eu queria ver se consigo fazer o mesmo negócio em outra loja com o Yamaha - se é que ele é bom mesmo.

    Vou pra São Paulo essa quarta feira, ver se encontro o instrumento em uma boa loja. Se alguém souber de alguma aí, favor recomendar, hahah!

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Arius x Korg SP