Transportadoras para teclado

    Autor Mensagem
    camiloaquino
    Veterano
    # abr/11


    Galera, to negociando a venda de um teclado (S90ES) Sou de BH e o possível comprador é do Acre.....alguem tem experiência com transporte de um instrumento do tamanho e peso do S90ES (22 KG com 1,45m comprimento) por transportadora, numa distância tão grande?

    silvG8
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    camiloaquino
    Transportei o meu do ES para SP a pouquissimo tempo. Era um G8, que no final das contas, com caixa e tudo, ficou com 42Kg.

    A transportadora que utilizei foi a JadLog, e fiquei bastante satisfeito. Eles atualizam o rastreamento praticamente todos os dias (pelo menos o meu foi assim) e são bastante organizados.

    Alguns macetes devem ser sugeridos aqui... se você ainda tem a caixa original, podem mandar nela sem medo de ser feliz. Devem ser feitos alguns procedimentos: use bastante plástico bolha no seu teclado, principalmente nas partes mais frágeis; use os isopores que vieram dentro da caixa nas laterais do teclado, por incrível que pareça eles protegem bastante; reforce o plástico bolha e a caixa do teclado utilizando mais papelão, colocando sobre o plástico bolha e nas superfícies da caixa, pra ajudar a proteger mais; compre um rolo de fita transparente e outro escrito "FRÁGIL FRÁGIL FRÁGIL FRÁGIL" (ajuda o pessoal a tomar um pouco mais de cuidado); lacre a caixa com MUITA FITA; escreva na caixa com caneta piloto os lados que devem ser mantidos para cima.

    Espero que essas sugestões sejam úteis! Eu mandei o G8 sem problemas e acredito que também não terá problemas com a JadLog. Qualquer ajuda que precisar estamos aí.

    Valeu!

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    silvG8

    Quando vc vai postar vídeos do seu V-Synth GT pra gente ver??

    Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    camiloaquino
    Por falar apenas. uma transportadora, depois que empacotou, e se, declarou o valor, como em remessas comerciais, ou cartas registradas dos correios, eles tem que se responsabilizar pelo pacote

    Ou seja, desencana, fa;ca o neg'ocio e a transportadora que se vire com a seguran'ca do produto (elas devem pagar pelo dano se exisitir)

    VOCE PAGOU POR ISSO (FRETE SEGURO)

    Tiago Teclas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Kra tbm Moro em BH... Ja Mandei XS, SP88X e ja recebi XF tudo por transportadora !
    Pra Mandar usei a Jadlog... Pra Receber recebi pela Brasspres... Ambas são Confiaveis !

    So Embalar o teclado direitinho dentro da Caixa e passar uma Fita que ta tudo Ok...

    As Transportadoras tem seguro, seu Teclado Viaja e vc fica despreocupado! É isso ai

    silvG8
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thallyz
    Videos eu não posso prometer, mas coloco algum audio sim! Por enquanto sem muito tempo para isso... só curtindo muito meu brinquedo.

    Valeu!

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rpz... quando comprei meu CP33 a transportadora q me trouxe foi a JadLog,

    veio do Rio de Janeiro para Candeias- Bahia, próximo a Salvador. Acredito q paguei 120 ou 130. que achei bem barato para as dimensões e peso do produto.

    http://www.jadlog.com.br/

    Ismah
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ou seja, desencana, fa;ca o neg'ocio e a transportadora que se vire com a seguran'ca do produto (elas devem pagar pelo dano se exisitir)

    VOCE PAGOU POR ISSO (FRETE SEGURO)


    infelizmente seria sacanagem vc vender um teclado usado e o cara receber um novo kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transportadoras para teclado