Recomendação de Piano

    Autor Mensagem
    Frozen King
    Veterano
    # mar/11


    Pessoal, estou fazendo aulas de piano e gostaria de comprar um piano digital para que eu possa estar treinando em casa.
    Vi vários tópicos de piano digital aqui no cifras más a maioria de no mínimo 4 anos atrás. Assunto como melhor piano digital eu digo.

    Eu estava olhando alguns sites para verificar preços, vi pianos acústicos usados de 4 mil, 5 mil..

    Também vi um piano digital Privia PX-830 BK por 3912,00

    Alguém sabe me indicar instrumentos bons nessa faixa de preço?
    No caso até 4 mil estourando..

    Darlan Felix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nessa suas condições tem o Yamaha P155.
    Procure informações!

    Frozen King
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olhei e gostei muito desse Yamaha P155, muitas pessoas que gosto de ouvir tocar utilizam um desses..
    Vi uma pessoa tocando também um Yamaha DGX640..

    Alguém recomenda?

    Darlan Felix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Frozen King
    DGX640 é um arranjador.
    Ele tem um Piano muito bom também, mas seus sistemas de teclas são GHS. O P155 usa as GH, as melhores de hoje em dia.

    Rodolfo Gomes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Com 4 mil você pode comprar um Clavinova CLP-320, da Yamaha.
    Possui teclas GH e timbres de piano muito bons (além dos cravos, órgãos, corda e pianos eletrônicos).
    Com um móvel bonito e com pedais embutidos, acho a melhor solução pra quem está começando.

    Frozen King
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dei uma olhada agora nesse clavinova..
    Axei ele muito interessante..
    Vou juntar a grana para ver se já fexo a compra esse mês

    hspsales
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A Clavinova é muito boa

    mas tem outras opções, se vc quiser um PIANO DIGITAL MESMO, a clavinova tem outras funções interessantes também, ai vai do gosto

    Kurzweil SP-76 II
    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1229&nome_produto=KURZWEIL-SP-76-II-2-ou-SP4-7-MELHOR-QUE-SP- 2-(LAN%C7AMENTO)-(PRONTA-ENTREGA)&nome_Categoria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS _PROMO%C7%C3O-&nome_SubCategoria=KURZWEIL_PIANO-DIGITAL

    Yamaha P-95
    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1136&nome_produto=YAMAHA-P-95-(LAN%C7AMENTO)-+-FONTE-DE-ALIME NTA%C7%C3O&nome_Categoria=TECLADO&nome_SubCategoria=YAMAHA_PIANO-DIGIT AL

    Darlan Felix
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hspsales

    Com o valor que ele tem, ele pode pegar coisa melhor que P95 e SP76II. E o SP76 não tem 88 teclas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendação de Piano