Roland finalmente Contra-ataca

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# ago/11 · Editado por: viktor 999
· votar


PESSOAL
no site ROLAND CONNECT tem uma contagem pra dia 15 de setembro será que é o novo TOP da roland, eu estou na expectativa....

fernando tecladista
Veterano
# ago/11
· votar


será que é o novo TOP da roland

XP-800?
G-10.000?
D-500?
W-300?

expedifer
Veterano
# ago/11
· votar


Especulações no exterior:

-Aposentaram o Fantom e chamaram o "Spirit"
-Pularam o Jupiter foram pro "Saturn"
-Saiu de linha o Juno-S-76 (stage) e entrou o Juno-SP-88

vai saber!

viktor 999
Veterano
# ago/11
· votar


expedifer
-Pularam o Jupiter foram pro "Saturn'
está mais pra plutão rsrsrsrs
acho que deve ser algo pelo menos a altura do MOTIF XF....

cesio137
Veterano
# ago/11
· votar


Eba.. vem aí... XP-800 the new generation! ;-)

viktor 999
Veterano
# ago/11
· votar


acho que todos nos vamos ter uma surpresa só não sei se e boa ou ruim..

mauropsouza
Veterano
# ago/11
· votar


Como eu já disse muitas vezes aqui a Roland tem que parar de enrolar a galera com essas expansões, placas, luzes, d-beam etc...Tem que fazer um produto realmente honesto com preço competitivo, do contrário, perderá feio, se não vier com algo pelo menos ao nível do Motif Xs, perderá feio, afinal beleza só não basta, telas coloridas etc...queremos um ¨"fantom" com V-Piano + um d-50 embutidos ou um Xp-80 tudo junto numa máquina só como fez a Korg, com hd,etc...isso com preço justo

viktor 999
Veterano
# ago/11
· votar


mauropsouza
eu acho que vai ser um JUPITER WORKSTATION , com timbres do nivel do jupiter com recursos de workstation , e talves expansões para o V piano.

Mestre Duarte
Veterano
# ago/11
· votar


Arranjador tem que ser barato?

Talvez seja essa a questão. Contudo, a Roland bem que pode, mas com certeza não tem a intensão de lançar no mercado um "Adrian" da vida, se é que me entendem.

camiloaquino
Veterano
# ago/11
· votar


Sei não...mas ta com cara de workstation....só não sei se vai conseguir bater no Kronos....rsrsrs.

silvG8
Veterano
# ago/11
· votar


camiloaquino
Eu espero que não seja workstation, aí acaba de uma vez por todas com essas comparações que não acabam nunca!
=D

Rick Santos
Veterano
# set/11
· votar




viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


esse recurso tone blender realmente aumenta muito por exemplo a execução no metias tipo sax ,trompete e etc.....
o kronos tem esses recurso??????

Alexandre Prado
Veterano
# set/11
· votar


ROLAND CONNECT tem uma contagem pra dia 15 de setembro

Mas que bela merda heim Roland????? Mais uma vez um NADA DO NADA

Mauro Candido
Veterano
# set/11
· votar


Mas que bela merda heim Roland????? Mais uma vez um NADA DO NADA (2)

danielcatolico
Veterano
# set/11
· votar


Mas que bela merda heim Roland????? Mais uma vez um NADA DO NADA (3)

mauropsouza
Veterano
# set/11
· votar


ponto pra voces

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=OR5dynFeb-M

olhá só esse cara usando ROLAND ele usa Fantom X8 , Fantom X6 , Juno G , SH 201 , VP550 , V synth , Jp8000 e um moog....

Thallyz
Veterano
# out/11
· votar


Hoje testei o Jupiter 80 na Harmonia Musical em Goiânia.

Como o teclado melhor que já toquei até então foi um Kurzweil sp 76, já sabem que fiquei igual menino que ganha presente...

Os EP's achei que faltou um pouco de peso, mas são ótimos.
Os AC's são fantásticos.
Os Orgãos também.

Como não toquei em um outro instrumento que estaja no nível dele pra comparar, não posso tirar mais conclusões.

Obs: como gosto de teclas semi ou pesadas (apesar de tocar em um S500) achei as teclas do Júpites moles demais.

A questão das combinações são uma mão na roda pra performance ao vivo. Não sei como a Roland as chama, mas o apertar nos botões embaixo do teclado pra trocar de performance, apesar de não se habitual, é excelente...

Mauro Candido
Veterano
# ago/12
· votar


começaram a palhaçada do cronômetro de novo:
http://www.rolandconnect.com/

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


17 dias para a surpresa... ou decepção :)

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Duvido que tenha surpresas, não vai ter nada de diferente do que rolou na Namm, Jp50, Jp80 seus programas para iOS, junos brancos, keytars, exatamente a mesma linha

E aí, indo para mais de 2 anos com a mesma história, alguém ainda espera um mega work da roland ou já se conformaram que ela vai por outro caminho hehehe

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


parece ser algo para guitarra...

André Luiz Keys
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Luiz Keys
· votar


Fico preocupado com as opiniões fundadas em demos da internet..

Falo isso porque já tive a oportunidade de usar o Jupiter 80 em banda e foi simplesmente o melhor teclado que já usei em palco, pelos timbres e principalmente pela praticidade em chamar os programas..

Por ele ser interface de áudio e MIDI, acabo produzindo no Sonar e ao vivo nem preciso do notebook pq ele tem 2 saídas de áudio estéreo independentes onde posso jogar o teclado em uma e o playback + click em outra...

O que a primeira impressão é o teclado do Restart, cala a boca de muita gente quando se ouve o som dele ao vivo...

Desculpem o "desabafo" mas acho muito chato quando se ouve opiniões baseadas em vídeos e no "partidarismo" pra marca "X" ou "Y"...

Acho que tem muito "caldo" pra tirar do Jupiter 80 antes da Roland lançar um mega teclado com sequencer, sampler, bla bla bla, que sinceramente 5% dos usuários utilizam. Talvez nós que participamos dos fóruns há vários e vários anos..

Abs

André Luiz

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


André Luiz Keys
Por isso que eu acho que não vai ter nada de novo, os JPs são excelentes, porque ela substituiria neste momento estes Keys

O que a galera é aficcionada é em comparar e descer a lenha em equipamentos hehe, isso aí meu amigo, releva, o que cada vez falo mais e mais, não existe melhor ou pior, existe aquele que você está feliz

Mas só para iniciar o mesmo debate que se estende já a mais de 2 anos, sabe o que eu acho, na verdade o mercado para Workstations está cada
vez menor, eu acho que a Roland viu isso e não vai lançar nada em relação a esse nicho, esperançosos pelo no Famtom V... mega super foderoso vão ficar chupando dedo

Pra que a Roland vai lançar um equipamento desses, se ela pode lançar tudo separado e ganhar milhoes de dolares a mais

A Roland não é boba, está lançando outros excelentes equipamentos, e principalmente atuando muito forte em equipamentos de entrada, Junos, BK5, Lucinas... dominando todas as areas musicais, desde baterias, guitarras, computadores, tudo tem o dedo dela

Aí vem a Roland Conect, ela não lança o MegaWorkstation ou o MegaArranjer e a galera cai matando dizendo que acabou o reinado da Roland... ixi... acho que ela não está nem um pouco preocupada hehe

Mas é isso aí galera, mais um relójinho ehehehe

Bedin
Veterano
# ago/12
· votar


Edson,

Acho que vai vir um Juno D Extreme kkkkkkkkkkkkk

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Bedin
puts..lol

capaz de ser algo com o inicio "R-"...
capaz de fazer que nem os V-"instruments"

Casper
Veterano
# ago/12
· votar


17 dias para descobrir que o lançamento
é um overdrive com dois controles de
tonalidade...

Bedin
Veterano
# ago/12
· votar


Boa Casper huahuahuahua

Se tiver algo novo em workstation, espero que realmente surpreenda e venha pra bater de frente com o Kronos.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Bedin
se for um teclado, acho que não será um novo Fanton... bem... os Junos, eu acho que não, porque lançaram uma versão branca d um deles meses atras... pode ser um novo V-Combo... para tentar combater o Nord Stage 3D ou o Electro 4D...
mas eu acho que vai ser algo como aquelas "pedaleira" com o D-Bean...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland finalmente Contra-ataca