migrando para o mundo dos vst

Autor Mensagem
kazu keyboard
Veterano
# mar/11


ola amigos
como disse no titulo eu estou querendo migrar para o mundo dos vsts... estou comprando um
note q no minimo vai ser um processador intel i3 com 2gb ou 4gb de ram e um HD de 500gb...
A principio o note é para estudo da facudade q estou cursando, entao por isso estou querendo
pegar com um HD extenso, para particiona-lo em duas partes distintas do uso, musica e informatica
A experiencia q tinha com vsts era muito pouca, mas consegui conhecer o fm7 o B4, vsampler,
minimoog, entre outros, mas como meu micro ja tem uns 10 anos entao vcs imaginem né...fiquei
só no conhecimento mesmo, nunca consegui usa-los em concreto...
Meu trabalho com musica nao é profissional (e nem quero q seja, pois pra mim o q vira obrigaçao perde a graça)
mas meu sonho é montar um home estudio (nada avançado) para poder concretizar minhas ideias,
ja tenho alguns equipamentos como guitarra, pedais, synths, caixas amplificadas, cabos bons,e umas outras
parafernalhas, entao ja estou com meio caminho andado, mas falta mesa, um bom monitor, headfones, uma placa de audio,
controlador com peso nas teclas, e uma bateria eletronica (a DD65 com ezdrumer ficaria otimo),
Entao a parte de musica do note seria para isso, e mais um sonho besta, tocar nem q seja com as
teclas ruins do meu juno d um timbre de piano bom na igreja onde toco a 5 anos (quando digo bom é pleno), e tenho em minha mente o
ivory piano,
sera q vai rolar no meu note mesmo q tenha instalado alguns vsts e uma DAW na mesma partiçao?
entao é isso pessoal, só estou meio q desabafando a minha ansiedade rs...quando eu te-lo em maos
eu direi minhas experiencias nesse mesmo topico, e quem sabe algum trabalho rs...
foi exatamente por isso q criei o topico... para relatar as experiencias de um iniciante em vsts
abraços a todos...

Rick Santos
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, to usando um note desses: