Korg ou Kawai qual devo escolher?

    Autor Mensagem
    Possemozer
    Veterano
    # mar/11


    Boa Tarde pessoal, depois de tando pesquisar achei três pianos digitais que caiu direitinho do jeito que eu queria que é o Korg LP350, Kawai CL25 e Kawai KDP80, gostaria da opinião de voces sobre quais do tres é o melhor. Pretendo ficar com eles um boom tempo, e é pra tocar bastante, obrigado

    brunoamaral
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não conheço nenhum dos modelos apontados, mas a Kawai tende a ser bem superior à Korg em pianos digitais (ao mesmo tempo em que são a especialidade da Kawai, costumam ser apontados como o ponto fraco da Korg). Já tive um Kawai MP9000, e foi o melhor piano digital em que já toquei; por outro lado, tive um Korg SP500, e ele ficou exatamente no extremo oposto (foi o pior que tive). Mas sobre esses modelos específicos, realmente não posso comentar nada.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu iria de Kawai.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    Eu iria de Kawai (2)

    Só é preciso identificar entre Kawai CL25 e Kawai KDP80 quais dos dois modelos é a melhor opção para você.

    O modelo KDP80 é mais completo, mas é bom lembrar que são modelos de móvel feitos para ficar em casa, logo se você tem interesse em levá-lo para tocar fora, existem outros modelos de palco adequados para isso.

    Possemozer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Beleza galera valeu pelas dicas. Vou comprar o piano hoje a tarde e vou de Kawai mesmo, estava vendo no site da Kawai esses dois pianos e ambos são excelentes.

    Assim como o MAB Keyboard falou, o KDP80 tem mais recursos e est com um preço muito acessivel, mas to pensando em ficar com o CL 25 apesar de ter só o pedal de sustenção, e o que brunoamaral disse ajudou a confirmar minhas suspeitas da korg rs, mas enfim um Kawai é um kawai, assim que eu comprar o piano eu posto aqui pra falar da qualidade do bicho rs. Obrigado pessoal grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg ou Kawai qual devo escolher?