Grandes nomes do fórum teclados

Autor Mensagem
dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Um grande abraço pro nosso novo amigo, Darlan Felix que entrou pra esse "Bando de Lokos" (não confundir com o Corinthians).

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11
· votar


Tem um cara que tb merece ser lembrado, embora ande meio sumido do FCC... o SamplerMan. O cara manda muito em gravação e produção, tira coisas incríveis do MM6, fez uma versão do Reactable, entre outras coisas. Fora o fato de que toca pra caramba hehe...

SamplerMan
Veterano
# fev/11
· votar


dos que merecem ser lembrados aqui tem o: Tecladoprofusão, com suas mil e uma gambiarras mágicas, alem de tocar bastante e estar sempre aqui no forum, coisa que eu so consigo fazer de vez em quando. tem o korgman, que ajuda bastante, tem o dgsoul, tem uma galera muito legal aqui no forum, um dia seria legal ter um meet do forum pra toda essa gente tipo os encontros do synth br..

Buhbor
Veterano
# fev/11
· votar


Não vou falar quem merece ser lembrado pra não se tornar repetitivo. Mas eu tenho algo a agradecer a muita gente aqui.

Mas ninguem ainda falou o nome do Zolhof.
Esse cara é uma lenda; o único a possuir um OASYS e ainda ter coragem de abrir o teclado pra consertar o Joystick. rsrsrsrs

Não tive a honra de ser mencionado mas eu me sinto feliz so de participar e procurar contribuir com o forum.

=]

bandaidigital
Veterano
# fev/11 · Editado por: bandaidigital
· votar


Pessoal, boa noite. Muito bacana o tópico. Fiquei lisonjeado de ser citado pelo meu amigo Alan.

Apesar de eu ser relativamente novo no fórum e conhecer poucos integrantes pessoalmente, quero registrar meu respeito a todos (ainda que muitas vezes tenha opinião completamente divergente... hehe) e homenagear aqui alguns membros:

Artref: Grande amigo, excelente tecladista/pianista e ótimo programador. Pesquisador nato e tarado por manuais, está sempre atualizado quando se trata de sintetizadores e conhece muito de Korg;

KorgMann: Sem comentários. Esse cara sabe tudo de Korg. Toca demais, executa a técnica da "pistola" ou "martelinho" igual ao Chico Marx. Super gente fina, atencioso e está sempre acessível. Nosso gurú Korg;

AllexBessa: O conhecí pessoalmente ainda nos tempos da Roland. Mais tarde (num ensaio da Rita Lee) descobrí que ele também usava Korg (um Trinity Pro) aí passei a gostar ainda mais do cara.. hehe. Apesar da gente só se encontrar em Expomusic, oonsidero esse excelente músico como meu amigo;

DanielCatólico: Mais um feliz proprietário de um Korg M3. Pessoa super gente fina. Me mandou algum material onde descobri que o cara sequencia super bem. Me parece super sensato em suas postagens. Estou devendo um sample pra ele, mas envio logo;

É isso aí.
Abração a todos,
Cassiano

sandmarc
Veterano
# fev/11
· votar


Poxa vida... tanta gente já me ajudou aqui que é difícil enumerar todos.... infelizmente não conheço ninguém aqui pessoalmente, mas tem vários cabras bons sempre dispostos a ajudar...

Ultimamamente tenho tentado me curar da ignorância musical enchendo a paciência do dgsoul, que as vezes parece meio esquentado mas acho que na verdade ele é muito franco...

Mas fica aí um agradecimento e um abraço por trás a todos aqueles que contribuem positivamente aqui no fórum...

danielcatolico
Veterano
# fev/11
· votar


Muito legal essa iniciativa de homenagear os grandes do fórum. Realmente o Bandaidigital tá me devendo...rsrs. Valeu irmão, nem esperava ser citado aqui (não acho que sou um dos grandes do cifra).

Mas é muito bom ter gente boa conversando e dando ótimas opiniões e as vezes, verdadeiros artigos sobre música e tecnologia em teclas aqui. Gente como pomtwo, Expedifer, dgsoul, fabio_soul, ThyagoAmaral, tecladoprofusão, dentre outros...

Mas tem uns que são gurus, e que para mim tem um destaque admirável como Korgman, Artref e AlexandrePrado. Obrigado por estarem por aqui!

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Buhbor is a Good Man, thank's for your help!!!

Rick Santos
Veterano
# fev/11
· votar


tiko_y ele sim, com seu DX7 mandando ver com uma programação de hammond sinistra!



http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/237677/




Abraços

Rick Santos

Buhbor
Veterano
# fev/11
· votar


Grande dgsoul.

Vlw cara.

SJMC
Veterano
# fev/11
· votar


Quando q vai rolar um encontro de tecladista aqui no RJ em? Ou SP?

Bem q a galera podia se animar e fazer, seria legal trocar idéias pessoalmente.

marphy
Veterano
# fev/11
· votar


Edson Caetano

Puts cara, agora relendo esse tópico vi você falando do post sobre o Em-25 e o Oasys... e comecei a relembrar o acontecido...

SHAUSHAUSHUAHSUHAUS... realmente hilario, voce desenterrou do fundo da baú mesmo... esse é um caso a parte que mereceria estar em um tópico: "Pérolas do Cifra Club !".

AhsuHUSAHUSHUASHUS.... =D

Abraços.

Edson Caetano
Veterano
# fev/11
· votar


SJMC
Tava conversando com o Dgsoul sobre isso, quem sabe a gente não consegue ir todos para a Feira de Audio em são Paulo no segundo semestre...

NillMaker
Veterano
# fev/11
· votar


Edson Caetano

Ia ser muito legal conhecer os feras pessoalmente! E quem sabe depois ia todo mundo pra pizzaria! Etaaaaaaaa coisa boa! Ahahahahaha!!


Óia só mano.. ninguém fez homenagem pra mim... vou para de tocar teclado e começar no Oboé ! =)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


marphy
Não fale em pérolas que você sabe também a sua história!

:P

marphy
Veterano
# fev/11
· votar


ThyagoAmaral

Hum... cada um tem os seus "podres" né ? sahsuahsuahsua... mais quando voce diz da minha perola voce estaria se referindo a qual delas ? shauhsuahsuahsuas... foi a questao de eu ter pago um pouquinho caro no meu teclado ? Ou o simples fato de que querer fazer um churrasco com o meu teclado e ligar ele no 220 ? SHAUHSUAHSUHAUS... falow, abraço.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


Pagar caro mesmo com ele tando fora de linha a 5 anos e ele ser zero! :P

hauhauhuhua é tem o lance do 220v nele também... putz... até que pra um membro tu já tem história d+....

marphy
Veterano
# fev/11
· votar


ThyagoAmaral

SAHUSHAUSHAUHSUHSUA... e pensar que o bichinho ta de pé ate hoje rodando pra ca e pra la comigo e tomando cacetada pra tudo que é canto, e olha que ele ainda ta novinho em... saushaushaushau... mais convenhamos né... a comparação do Oasys com o EM é uma lenda ! Mais isso é assunto pra outro tópico... ja que esse é um topico para falarmos sobre usuarios do Forum eu vou citar seu nome: ThyagoAmaral e tambem o Aureo que foram os primeiros caras a me ajudarem a entender um pouquinho mais do mundo dos Korg... valew. =D

SJMC
Veterano
# fev/11
· votar


Edson Caetano

Exato!

Essa feira seria ótimo!

Irei aparecer para conhecer as novidades do cenário e trocar idéias com os profissionais e a galera do fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grandes nomes do fórum teclados