Sample no Pa2x pro

    Autor Mensagem
    Auremar
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Auremar


    Olá amigos do forum!

    Estou ainda na luta para usar os recursos deste teclado: Pa2x pro
    Estou gostando muito da qualidade de som e recursos que ele oferece. Porém sem um manual em português, fica muito sofrido entender os mecanismos e as formas de operação dele. Posso dizer que os comandos básicos já estou praticamente dominando. Mas gostaria de pedir ajuda, principalmente a quem possui este ou o Pa800 em relação ao sample. É que consegui uma porção de arquivos de sample: drums, loops de percusão e outros que estão no formato wave, mas não consigo fazer o teclado reconhecê-los.
    Tentei fazer uma importação de um loop para um banco de Pad, mas sempre a mensagem "no grooves". Tambem não reconhece multi-samples. Consegui gravar um loop de solo, editei e o salvei como AIFF e wave, mas também não consegui fazer nada com os mesmos. O manual diz que o pa2x aceita diversos formatos de audio, mas não entendo porque não consigo carregar nenhum!
    Peço a quem puder me ajudar a desvendar estes segredos, por favor me escreva aqui no forum ou pelo e-mail: aurelioliveira@hotmail.com

    Um grande abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sample no Pa2x pro