Dicas de um bom teclado

    Autor Mensagem
    re_rayy
    Veterano
    # fev/11


    oi, eu tenho 1 ano de aula de teclado, e resolvi trocar meu teclado por um melhor, eu tenho um CSR K1900 ( sim, uma porcaria total) e resolvi comprar um novo, tenho um limite de R$600,00 , gostaria de uma opinião sobre um teclado nessa faixa de custo, estou pensando em comprar um Yamaha PSR-E323, eai, é uma boa ?

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Pois é !!!!!!!!!!

    Mas com R$600, acho que o melhor seria este mesmo: PSR E323

    Regadas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É re_ravyy... Dentro desse teu orçamento vai ser difícil encaixar coisa melhor.
    No máximo, se colocar mais uns 100 contos, tu chegas num E-413 usado!
    E isso se você estiver pensando em arranjador. Porque se quiserem um sintetizador, não estás nem na metade do que vai precisar.

    forrofamyliar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara procura o yamaha PSR 510...
    é antigo, mas é muito bom...
    alem de que voce pode gravar seus proprios estilos pra tocar ritmos populares que nao vem no teclado...

    Rick Santos
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/



    Abraços

    Rick Santos

    Mr.Key
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, sendo sincero contigo: 600,00 ainda é muito pouco dinheiro para comprar um instrumento interessante... e talvez mesmo comprando este Yamaha rapidamente vc tb o achará ruim e precisará de algo melhor...

    Ruim por ruim, fica com teu equipamento, segura esta grana e tenta dobrá-la... aí sim com uns 1200 já dá p/ comprar uns usados bacanas, tanto arranjador como synth ou mesmo piano digital...

    Quando vc tiver a grana, vc posta aí o que vc precisa mesmo (synth, arranjador ou piano e ainda os timbres que vc mais utiliza) e aí a galera sugere algo legal!!!

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de um bom teclado