[Vídeo] Usando o MM6 ao vivo

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera, postei um vídeo meu usando o MM6 em um show ao vivo:



    (nesse vídeo usei um ritmo de axé q programei no Sonar e coloquei como Pattern do MM6 ... usei um Dual com Mega Clean Guitar + um Sweep Pad com Split usando o Finger Bass)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o que pecou no vídeo em sí é o audio que foi capturado direto da câmera que nunca dá um resultado bom, geralmente só aparece médio
    então ouvindo assim, falta peso no teclado e ele ficou baixo em relação as cantoras
    o que pode dar a impressão de que o trabalho de edição e arranjo de timbres ficou devendo, o que não deve ser verdade porque já ouvi outras coisas que você postou aqui e tem um peso maior

    eu colocaria na mão direita alguns ataques de metais durante a música e também os solos e riffs com metais ou algo eletronico mais agressivo, na bola de sabão algum timbre de orgão

    das cantoras elas tem que tomar cuidado com a altura da pasta, tá muito na altura do rosto, pra quem tá lá embaixo dependendo do local não vê a cantora, também precisa ligar elas em 220 V (pelo menos na primeira música)

    tiko_y
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Novos vídeos usando o MM6 ao vivo (numa gravação de DVD, "Clássicos da MPB"). Além do MM6 (que só usei pra pianos e Rhodes) usei tbm o Yamaha DX7II e o Roland D-50:

    Papel Mache:



    Olhos Coloridos:



    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Curti...

    tiko_y
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Valeu!

    Mestre Duarte
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Este terceiro vídeo ficou digno de aplausos.
    A banda, em si, é muito boa. Tu, também, trabalhas muito bem o que cada teclado tem de melhor.
    Não obstante, é muito bom perceber que o nível do FCC melhorou muito.
    Tenho orgulho de teclar com gente tão preparada.
    Parabéns aos nobres colegas.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Este terceiro vídeo ficou digno de aplausos (2)

    tiko_y
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mestre Duarte

    _BLACKMORE_

    Obrigado pelo apoio!

    Participo do fórum desde 2004, e toco desde 2000 mais ou menos. Nesse tempo aprendi muita coisa, e cada dia não paro de aprender e compartilhar tbm o pouco q sei. Realmente a cada ano, se eu fizer um balanço, vejo o qnto o q aprendi, evoluí naquele ano.
    Esse ano pra mim está sendo especial por causa da adaptação a teclas pesadas, coisa q nunca tinha acontecido cmg antes por falta de um instrumento assim. Sou auto-didata, e aprendi a tocar com um PSR q nem sensibilidade nas teclas tinha! Depois comprei um PSR mais avançado, e só depois mtos anos parti pra um synth (Alesis QS6.1).
    Sempre que tinha contato com pianos ou teclados com teclas pesadas tinha MUITA dificuldade por nunca ter tido contato com esse tipo de tecla. E agora, esse ano, depois de quase 12 anos tocando, estou tendo a oportunidade de ter contato frequente com teclas pesadas, e percebo a CADA SEMANA o qnto vou melhorando minha performance. Em minha igreja tem um piano (de verdade) q reformaram esse ano, e passei a usar ele junto com os teclados. Na primeira semana putz... q surra!!! 1X0 o piano!!! haha
    Mas com o passar do tempo, apesar de ter contato com ele apenas 1 vez por semana, vi que ia melhorando e me ADAPTANDO.
    Até q apareceu uma oportunidade única: um ROLAND A-90EX por R$1500,00!!! Fiquei louco!!! e ... comprei! O uso do piano uma vez por semana me fez querer ter um piano digital, e meu sonho realmente era ter um A90 pra teclas pesadas, além ser, pra mim, o mais poderoso controlador criado, isso nem se discute. Só quem tem um sabe do q estou falando. Fora ter o pianos da Session, linha JV, XP, alguns Rhodes da Keys of 60 & 70's...

    Bom é isso,

    abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Usando o MM6 ao vivo