Ajuda com Korg I30

    Autor Mensagem
    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11


    Olá amigos... tenho um korg I30 e utimamente venho tendo problemas com ele com relação a memória. Mal começo a montar um rítmo e ele acusa memória cheia. Também há uns "bancos" (não sei se é assim que chama aquela parte C11, C12, C13, C14... etc... ) que não "gravam" mais o rímto. Ao tentar salva-lo em determinado "banco", ele dá um erro, aparecendo uns simbolos estranhos no local onde se coloca o nome do rítmo; a luz do dial temp/tap começar a piscar aceleradamente, enfim... ele pira. Minha dúvida é saber se há como "formatar" ou "resetar" (não sei se é esse o termo usado), mas enfim, zerar toda a memória do teclado, começando do zero. Até porque, quando eu comprei ele, veio algumas coisas do antigo dono gravadas na memoria que eu não consigo excluir. Aliás, nem sei como ele conseguiu gravar certas coisas lá (no banco A11, A12, A13... etc)
    Espero que tenham entendido minha dúvida e possam me ajudar. Qualquer dica, por menor que for, já me ajuda muito, ok.
    Valew galera!

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, pra que ficar criando tópicos do mesmo assunto?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/251682/

    Não viu as regras do forum?

    DENUNCIADO!

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, pra que ficar criando tópicos do mesmo assunto?
    porque esse tópico eu fechei porque não consegui uma resposta que me ajudasse.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar
    Mas bastava ter continuado o assunto por lá, agora acha que vai ser mais fácil com dois tópicos iguais...

    Alias o amigo acima, te respondeu lá e voce nem para dizer se ele te ajudou ou não, preferiu ignorar e fazer novo tópico

    Quer ajuda, mas quem trabalha para voce aqui, poderia ter respondido pelo menos que náo era isso que queria, e continuado por lá

    DENUNCIADO! (2)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Korg I30