Instalação do True Pianos

    Autor Mensagem
    sounobre
    Veterano
    # jan/11


    Galera, tem como instalar o true pianos sem uma placa de som externa tipo da m-audio? ligando msm os cabos do teclado na placa de som do pc?
    desde já obrigado pessoal :)

    Abraços

    DuduXP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Instalar voce vai instalar normalmente, agora executar com uma resposta satisfatória voce não vai conseguir. Não precisa ser uma placa M-audio, olhe as UCA da Behringer, atendem muito bem, eu tenho uma e uso ela até ao vivo e custa na faixa de R$ 100 ou menos.

    sounobre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tipo q eu instalei normal e tals, mas ñ sai o som.. soh o som do teclado msm, ñ sai o som do true...

    kiki
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: kiki
    · votar


    sounobre
    voce tem que ligar o teclado em midi pra isso
    placas de som comuns nao tem midi]voce ligou como audio mesmo, ai nao vai funcionar.

    acho que da pra ser por usb, com um cabo midi-usb
    use a busca que eu ja vi algo por ai

    sounobre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado

    leo_rosendow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ola gente aproveitando a deixa, comentaram sobre a uca, to pensando em comprar o UMX 610 mais a UCA 222, sera q vou ter latencia pra tocar ao vivo????

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leo_rosendow
    configurando direitinho o Asio em relacao ao seu Notebook da para tocar sem latencia perfeitamente, meu Sony Vaio da conta Vsts apenas com uma realtek HD on board

    Se a intencao 'e apenas executar VSTs qualquer coisa serve, mas nao espere milagres, voce esta recebendo pelo que esta pagando

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu uso um note book acer cheguei a comprar uma UCA202, mas o note da conta do recado e nao preciso dela, tanto ao vivo qto pra gravaçao
    deem uma olhada nesse meu topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/256680/

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    edit
    la tem umas demos q fiz, nada profissional, mas ja da pra ter uma ideia

    waltercruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mesmo o note dando conta do recado (o macbook dá), eu percebi uma melhora nos agudos usando a UCA. :)

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    waltercruz
    nossa se a minha der mais agudo do q ja da, vixi, ai nao a ouvido q aguente... pra mim o som ta na medida certa. o unico q eu tenho q dar uma equalizada é o B4ll e tenho q selecionar a 1° leslie closed, ai da pra tocar, se nao o ouvido até arde com o agudo q da.

    waltercruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ahhaha digo, não MAIS agudo, mas um agudo MAIS limpo.

    de fato, o B4 carregada no agudo, acho que o lance é passar ele num equalizador.

    DuduXP
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Pessoal, o notebook executa sim os VST sem a placa, porém com a placa de audio fica melhor o som e te dá mais opções, principalmente se a placa for combinada a um mixer, no caso especifico da UCA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalação do True Pianos