G.A.S - Crise violenta.

    Autor Mensagem
    sandmarc
    Veterano
    # jan/11


    Pois é... acho que vou processar o pessoal aqui do fórum por me viciar nesse negócio de teclas...

    Resumo da ópera:

    Fiz um ano de aulas ( dois anos atrás ) e tive que vender meu E403... Em outubro passado comprei o E423 ( praticamente não mexi nele ainda ) e vou reiniciar meus estudos agora.

    Fico aqui lendo os tópicos e agora to querendo aproveitar uma graninha que sobrou do 13º e trocar meu teclado novinho por um S710 ou GW8... ( acho que consigo bom negócio no meu 423, pois paguei 850,00 com NF e garantia )

    O objetivo deste tópico não é comparar S710 e GW8 ( até porque está uma briga de foice em outros tópicos ) é somente abrir um espaço para aqueles que, como eu, estão sofrendo dessa doença...

    Levando em consideração que sou praticamente novato, já tenho um bom teclado ( para iniciante ) novinho... meu caso é grave? Precisa tratamento? Internação? Ou mereço me dar este presente de natal atrasado?

    Postem comentários a respeito e citem seus próprios ataques.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sandmarc
    Upgrade é sempre bem vindo, mas é bom pensar um pouco. Do E403 pro E423 não deu tanta diferença, no bojo o seu novo teclado é só uma atualização do que vc já tinha. Pro S710 ou GW8 o salto é maior, então é bom vc analisar se vc quer mesmo um arranjador, se vc não precisa mesmo é de um piano ou sintetizador. GAS é normal ter hehe... Mas vale a pena dominar ela e planejar o que vc realmente quer.

    No seu caso, eu não me daria esse presente de Natal atrasado. Já que vc pouco mexeu no E423, fique com ele mais um tempino, aprenda, domine. Guarde essa grana que sobrou na poupança e vá juntando de pouco em pouco, até ficar íntimo do seu teclado. Quando, e somente quando, vc se sentir limitado nele, quando vc não se satisfazer mais, aí pense em comprar outro. Comprar por comprar não vale a pena. :)

    sandmarc