Como tecladista, qual é o seu ponto fraco?

    Autor Mensagem
    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Moderador


    o seu ponto fraco? Sobre técnica e tudo mais. O meu ponto fraco é a velocidade. Não consigo solar muito rápido, por exemplo, solos de sanfona ao extremo hehe, na bagaceira mesmo.....sei que é questão de pratica, mas enfim. E você. Qual é o seu ponto fraco, sendo tecladista?

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    486 milhões, 326 mil e 784 tópicos semelhantes e mais um aqui, sem antes fazer ............pesquisa........

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    expedifer
    É verdade

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o seu ponto fraco?

    Meus pontos fracos estão basicamente nos solos de Órgãos, Rhodes e Piano AC.
    Falta-me "poder aquisitivo" para comprar um NORD.
    ;)

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    expedifer

    Poxa cara, eu pesquisei antes, não tinha constado nada...Mas se já existe outros tópicos, como vc mesmo disse, "e mais um aqui", vamos continuar isso aqui sem reclamar cara. Obrigado.



    Darlan Felix

    expedifer
    É verdade


    é memo? : )

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nada como uma passada nas regras Cifra Club
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.


    Entrar achando uma coisa e ler outra nada haver é chato mas...

    Com 15 anos eu tinha um milhao de fraquezas, hj com 32 só tenho meio milhão, a vida toda vai ser necessário para se tocar um instrumento e mesmo assim vai faltar alguma coisa

    Meu ponto fraco é não ter um Ouvido Absoluto...
    Alias meu ponto fraco é não resistir e escrever alguma coisa nestes´off-topics da sala de teclado

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na boa, não encontrei nenhum tópico que falasse sobre isso... nem mesmo que pudesse ser continuado nesta perspectiva. Acho que houve uma rateada do autor por não ter sido mais claro no título do tópico, mas não diria que faltou pesquisa... enfim...

    Talvez eu tenha procurado com as palavras erradas... coloquei [ponto fraco] e depois [ponto fraco tecladista].

    -----------------------------

    Meu ponto fraco? A minha limitação que mais incomoda e irrita é eu ser meio lento na maturação de uma música nova, principalmente trabalho autoral.

    Sabe quando um cara mostra uma música nova pra banda e a galera vai pensando como arranjar ela? Então... por vezes eu demoro muito para entender ou pescar qual seria o instrumento que casa legal com a música e como fazer a levada dele. Nestes casos, geralmente sou o último a definir um timbre e uma forma de tocar.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcusVinicius
    Acho que houve uma rateada do autor por não ter sido mais claro no título do tópico, mas não diria que faltou pesquisa... enfim...

    Olá Marcus. Sobre o título do tópico, foi uma atitude proposital minha mesmo. Para chamar atenção de outros, para responder o tópico. Mas acho que isso não seja motivo de debate no momento, estou cansado de ver vários tópicos existentes aqui no FFC, com um título curioso, que não é claro quanto ao assunto, sem não ao abrir e entender melhor(ou às vezes nem entender). Espero sua compreensão sobre fato. Abraço.


    Edson Caetano
    Nada como uma passada nas regras Cifra Club
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.

    Entrar achando uma coisa e ler outra nada haver é chato mas...


    Cara, na boa...O que mais tem é tópicos desse "tiop" aqui no forum. No Off topic então....é como eu respondi pro Marcus, sobre o título, foi proposital mesmo, pra chamar atenção dos outros membros, a semelhança desse topico com os demais existentes aqui no FCC é o título que não deixa claro do que se trata, e a diferença, é que esse não está com conteúdo idiota em relação à outros. Algum modera ae de plantão, se possível, peço que feche esse topico. Fica chato de continuar um tópico assim, na moral..Abraço.

    Agradeço a todos que responderão, e as criticas também. Abraço.

    Gus79
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acho chato é a mania de QUASE TODO TÓPICO alguém postar que "faltou pesquisa", etc. Inclusive nos tópicos muito específicos, ou nos que justamente o termo da pesquisa seria o que o autor do tópico não sabe.

    Meus pontos fracos?

    Inúmeros.

    Eu queria saber tocar melhor, saber arranjar canções melhor, ter mais velocidade nos dedos, saber escolher melhor os timbres...

    Acho que a minha busca por ser um tecladista melhor só vai acabar daqui a uns trezentos anos, quando eu estiver velho demais para tocar rock.

    viktor 999
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    deem uma chance ao cara...
    meu ponto ponto fraco e tocar forte demais na hora que toco as vezes pego pesado demais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tecladista, qual é o seu ponto fraco?