Cakewalk ACT no Sonar X1

    Autor Mensagem
    wagner silva
    Veterano
    # jan/11


    E ai galera tudo na paz?

    Tenho um controlador cakewalk a800pro e estou usanod ele com o novo sonar x1. Mas não estou conseguindo controlar algumas funções. Com o sonar 8.5 eu conseguia setar uma botão para executar uma função do menu do sonar como até mesmo o UNDO ou no caso o limpar a track que eu uso muito (erro muito na hora de gravar heheh)

    Alguém tem esse controlador? Sabem como eu posso faezr esse tipo de configuração?

    Obrigado

    Wagner Silva
    www.tecladistascatolicos.com.br

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho este controlador, o que eu não tenho é o Sonar X1

    Caramba meu, o programa é de Dezembro de 2010, nem sabia que já tinham lançado hehe e tu já botou as mãos nele... como que é , muito diferente do 8,5, pagou quanto...

    Mas a função ACT learn do sonar X1 deve estar presente em algum lugar, porque se não a Cakewalk não tinha lançado seus controladores com esta função incorporada se pensava em desistir disso não é mesmo

    Vou correr atrás para ver se acho algo

    Já tentou abrir o A-pro Editor e fazer um novo mapa Midi, incluindo os novos botões de controle

    Até

    wagner silva
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edson Caetano

    E ai rapaz beless. Cara reinstalei tudo e agora esta tudo caminhando bem.

    Quanto ao sonar x1 já tem na net ai para baixar. Eu estou gostando, a interface melhorou bastante. É um novo programa praticamente.

    Wagner Silva
    www.tecladistascatolicos.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk ACT no Sonar X1