Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Novidade: Korg Kronos

Autor Mensagem
      chiku_moong
      Veterano
      # 10/nov/16 01:44
      · votar

galera ,qual a diferenca entre o (kronos, kronosX e o koronos 2)

alguem pode me ajudar nessa duvida ??
      vlww

MetalKey
      Veterano
      # 13/nov/16 17:32
      · votar

chiku_moong
      O hadware.

MatheusKronos
      Membro Novato
      # 07/jun/17 12:16
      · votar

Bom dia, após alguns anos acompanhando o forum, decidi criar uma conta e participar, gostaria da ajuda dos usuários do Korg Kronos. Domingo Liguei meu Kronos e logo apos alguns segundos ele desligou sozinho, isso se repetiu varias vezes. Depois de 1 hora liguei novamente, e consegui tocar por uns 40 minutos, mas voltou a desligar. Ontem tentei liga-lo novamente sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obrigado

jorget
      Membro Novato
      # 07/jun/17 14:56
      · votar

MatheusKronos
      Ele tem proteção interna, pode ser oscilação da tua rede elétrica.
      Pra não comprar a toa um estabilizador, pegue um emprestado e teste.

MatheusKronos
      Membro Novato
      # 12/jun/17 12:09
      · votar

Amigos, consegui fazer o Kronos funcionar de uma maneira bem estranha: Peguei um secador e fiquei esquentando a região da memória RAM por baixo do teclado por alguns minutos. Depois tentei ligar e ele funcionou... Método estranho mas deu certo kkkk.

jorget
      Membro Novato
      # 12/jun/17 22:01
      · votar

MatheusKronos
      Peguei um secador e fiquei esquentando a região da memória RAM por baixo

Muita coragem com um teclado caríssimo desses
      O que voce fez foi aquecer/derreter/amolecer a solda da placa.
      Poderá ter surpresas (ou não) de outros componentes travando caso tenha solto/amolecido alguma solda neles (folgas)
      bora sorte com o futuro do teu teclado.

Netoteclas
      Membro Novato
      # 27/jul/17 10:04
      · votar

Amigos, bom dia!

Estou pretendendo voltar a estudar música depois de alguns anos parado. E estou em dúvida entre um jupiter 50/80 ou um kronos 73, ambos estão pelo mesmo preço. o que me sugerem?
      Andei vendo o Jupiter e me chamou atenção a função supernatural, achei bacana. E o kronos por si só nem se fala.... gosto de timbres e só utilizarei o teclado em casa e futuramente na igreja.

desde já agradeço a atenção.

abs

DuduXP
      Veterano
      # 27/jul/17 13:59 · Editado por: DuduXP
      · votar

Netoteclas
      Pelo que você escreveu, a principio você não vai utilizar 30% dos recursos do Kronos, o Jupiter é aparentemente excelente, mas saiu de linha, se você tem grana para um Kronos e seu uso será estudo e tocar na igreja, eu ria de Nord Stage.
      Grande abraço.

Netoteclas
      Membro Novato
      # 27/jul/17 14:24
      · votar

DuduXP

Obrigado amigo! vlw pela ajuda. vou procurar a respeito. abs.

aldairjose
      Membro
      # 12/dez/17 16:21
      · votar

Boa tarde galera,eu montei um combi, no meu kronos, do diret strait, os aocrdes eu criei e gravei no nao pad, a bateria fiz um sampler no próprio kronos,depois eu joguei o funcionamento em umas das teclas inferior do kronos, depois do início da introdução do money for nothing, em seguida mostrei como entrei com a guitarra distorção,deu trabalho pra chegar nisso mais consegui,espero que desculpem os erros em alguma partes,espero que gostem dos sons que segau ai abaixo,pra quem se interessar pelo PCG,é só se inscrever no vídeo e ou entrar em contato na descrição do vídeo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novidade: Korg Kronos

303.917 tópicos 7.864.098 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital