Novidade: Korg Kronos

Autor Mensagem
Levy_Carvalho
Veterano
# jan/11
· votar


Darlan Felix
Membro Novato



po velhão tem pessoas como eu que gostam dessas viagens!!

é só pra curtir, não sei pq vc ta invocado!

perdeu a imaginação, ou coisa parecida?

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


Darlan Felix

Se não tem o que fazer, VÁ LAMBER SABÃO CARA!

Queria o que? Fotos oficiais da Korg? CRESÇA E APAREÇA garotão.

Não vê que NINGUÉM tem as fotos desse teclado? Quer mais o que? Mamadeira, chupeta e fralda?

Não tem algo de mais útil pra postar? Procure outro forum então. Putz..é cada uma que aparece......

expedifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: expedifer
· votar


Levy_Carvalho

O cara tá perdido ou LOUCO pra ver esse teclado. É um doido mesmo. Não liga pra ele, não. Ele que pegue uma passagem pro Japão, que o veja pessoalmente na fábrica e que fique por lá. Cara chato!!! Infantil. Desculpa Levy.

tiago scott
Veterano
# jan/11
· votar


expedifer

kkkkkkkkkkkk. Só para acalmar ele você tem mais alguma foto exclusiva para postar do novo Kronos rsrsrsrs. agora pode aquela tipo Microkorg com visor de M3 e cor vermelha de Karma vixi.

Mr. Phil
Veterano
# jan/11
· votar


Que estranho... ainda não vi a "versão" do Kronos "made by tecladoprofusao"... rsrsrsrs... o q está acontecendo por aqui?!

;P

tiago scott
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Phil

q está acontecendo por aqui?! (2)

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


Amanhã a curiosidade vai acabar....estou indo a sampa trocar meu S90ES por um korg M3 73....mas acho que vou aguardar pra ver se compensa esperar este Korg Kronos....se é que ele vai ser o substituto do M3.

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


A propósito.... se conheço bem a Korg, este novo teclado vai ser de arrebentar a concorrência, assim como fez o Oasys. O problema acho q vai ser o preço. Pra variar acaba chegando bem mais caro aqui no Brasil.

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


Essa Korg coseguiu o que queria com esse "suspense": alvoroçou ate o FCC!!!

Tem que ser MUITO bom esse teclado pra tudo isso!!

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


Pior que tem que ser mesmo. Se não vai ser a maior decepçao da galera......principalmente se for isso tudo pra não ser um teclado....e sim outro tipo de equipamento...rsrsrsrs

tiago scott
Veterano
# jan/11 · Editado por: tiago scott
· votar


Acho que no final das contas está sendo muito alarde para pouco. Ta parecendo a Yamaha quando lançou o Motif XF, é uma inovação as memórias Flash é claro, mas no final das contas não se teve uma mudança tão drástica em comparação ao XS em questão de timbres e estética. Tomara que o Kronos venha para bater de frente com as memórias Flash do Motif XF e muito mais inovações no quesito timbres, sequencer etc.

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


Só um detalhe.....a NAMM ocorre no estado da Califórnia....e a diferença com o nosso horário é de 6 horas pra menos....ou seja, só teremos notícias amanhã depois das 16 horas (horário de brasília). Aguenta a curiosidade.

Alexandre Prado
Veterano
# jan/11
· votar


Ja li que se trata de um novo work

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


tiago scott
Acho que no final das contas está sendo muito alarde para pouco. Ta parecendo a Yamaha quando lançou o Motif XF

A Yamaha simplesmente reinventou os sintetizadores. Não sou fã dessa marca mas tenho que tirar o chapéu pra esse proeza que fez: a unica no mercado nesse aspecto (e pro lixo os note e Pcs e seus " deu pau").

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/238783/p6#7157370

Darlan Felix
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

expedifer
Levy_Carvalho
Vai dar um rolé parceiro... Vocês acham que são o que ? Só falei que tu tava viajando rapaz... Agora você vem me esculaxando.

Vê se cresce, por que quem é criança aqui é você seu merda.

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.synthgear.com/2011/synthesizers/korg-kronos/

Levy_Carvalho
Veterano
# jan/11
· votar


coisa de loko

Levy_Carvalho
Veterano
# jan/11
· votar


google:
As primeiras imagens e informações para o Kronos Korg são da NAMM 2011! Até agora, parece que um sintetizador estações de trabalho, com:

9 motores de síntese em uma única estação de trabalho, disponível em chaves 61, 76 e 88. Os motores são:
SGX-1 piano Premium: Piano Alemão com mais de 4 GB de amostras. 8 camadas, a escolha do ângulo de abertura da cauda do piano.
MDS EP-1 piano elétrico, pianos elétricos (com "assinatura" de som por George Duke, Herbie Hancock Rodan Rudess ou outros)
Tonewheel CX órgão n-3: a tecnologia que integra o famoso CX-3 no kronos. Drawbars controlável a partir do seu faders. Leslie Posilibidad para ajustar o joystick de velocidade para a posição que você acabou de rodar ...
MS20 ex-Analog Legacy Collection: emulação de Korg MS20 vintage.
Ex Polysix Legacy Analog Coleção: emulação Polysix.
AL-1 Analog Synthesizer.
NOD-7 Modelador de Onda Synthesizer VPM
STR-1 Depenados String sintetizam r: nova geração de modelagem. Você pode escolher entre o material da corda, até que a tensão, a execução (se esfregar escolher, com o dedo, etc)
HD-1 High Definition Synthesize r: a partir de todos os tipos de amostras.
Conta com um conjunto de 16 "sets" podem ser, a partir de programas, para vans, às seqüências. O que faz a performance ao vivo muito mais fácil e cheio de infinitas possibilidades. Um dos novos recursos mais interessantes é que você pode passar de um para outro sem interrupção do som (isso se você manter as notas do conjunto anterior, jogando ainda ...)
Elimina o conceito aparece integração Rompler e / prestação de mais de 12 GB de conteúdo hospedado em um disco rígido SSD. 1 GB de RAM.
integrou ligação USB ao seu computador, não apenas guardar / editar, mas também como uma interface USB com duas entradas e duas saídas.
Artigo 16 efeitos disponíveis. 9-band Equalizer geral. Roteamento flexível. Profissionais de ferramentas de masterização.
seqüenciador de 16 pistas.

Bing:
O primeiro imagens e informações para o Korg Kronos estão na partir de 2011 NAMM! Até agora, parece que um sintetizador de estações de trabalho, com:


Motores de síntese de 9 em uma única estação de trabalho, disponível em 61, 76 e 88 teclas. Os motores são:
SGX-1 Premium piano: Piano alemão com mais de 4 GB em amostras. 8 camadas, escolha de ângulo de abertura da cauda do piano.
MDS EP-1 Electric piano, pianos elétricos (com som "assinatura" por George Duke, Herbie Hancock Rodan Rudess ou outros)
Tonewheel CX-3 órgão n: integração da tecnologia da famosa cx-3 em kronos. Lanças controláveis de seus faders. Leslie Posilibidad para ajustar o joystick, de velocidade para a posição que você apenas gira...
MS20-ex Legacy Analog coleção: emulação de vintage Korg MS20.
Ex Polysix legado Analog coleção: emulação de Polysix.
Al-1 sintetizador analógico.
NOD-7 Waveshaping VPM sintetizador
R str-1 depenados String sintetizar: nova geração de modelagem. Você pode escolher entre o material da corda, até a tensão, a execução (se escolha, esfregue com o dedo, etc)
R HD-1 alta definição sintetizar: de todos os tipos de amostras.
Account com um conjunto de 16 "conjuntos" pode ser, de programas, a vans, para seqüências. O que torna a performance ao vivo muito mais fácil e cheio de infinitas possibilidades. Uma das novidades mais interessantes é que você pode mover de um conjunto para outro sem interrupção do som (assim se você manter notas do conjunto anterior, ainda brincando...)
IT elimina o conceito aparece rompler e integração / prestação de mais de 12 gb de conteúdo hospedado em um disco SSD. 1 GB de RAM.
Has integrado USB conexão ao seu computador, não apenas salvar / editar, mas também como um USB interface com 2 entradas e 2 saídas.
Section 16 efeitos disponíveis. Equalizador de 9 bandas geral. Roteamento flexível. Ferramentas profissionais de masterização.
16-faixa sequencer.

http://www.synthgear.com/wp-content/uploads/2011/01/korg_kronos_lg.jpg

http://www.synthgear.com/wp-content/uploads/2011/01/korg_kronos_synth_ lg.jpg

http://www.synthgear.com/wp-content/uploads/2011/01/kronos_lg.jpg


em outras palavras: A maquina!!!

sem competição!!

um novo oasys!!

Usando as palavras do thyago Amaral: meu irmao mais uma vez a korg defini o que é um work

tiago scott
Veterano
# jan/11
· votar


expedifer

A Yamaha simplesmente reinventou os sintetizadores. Não sou fã dessa marca mas tenho que tirar o chapéu pra esse proeza que fez: a unica no mercado nesse aspecto (e pro lixo os note e Pcs e seus " deu pau").
Concordo plenamente, a única coisa que achei que faltou foi uma nova reconfiguração no Chassi do Motif mas tá valendo.


Darlan Felix
Rapaz tu chutou o pau da barraca legal. Melhor ir com calma agora que entrou no FCC senão a galera vai apelar contigo.

Scoth_Pr
Veterano
# jan/11
· votar


Meu Deus.....
Se tudo isso for verdade a Korg deu um soco no estômago da concorrência...


- Piano German with more than 4 GB in samples. 8 layers
- MDS EP-1 Electric piano, electric pianos
- Tonewheel CX-3 organ n:
- more than 12 gb of content hosted on a hard disk SSD. 1 GB of RAM.



É muita tecnologia e qualidade de som num único produto, é de chorar de rir.

djct_teclas
Veterano
# jan/11
· votar


Então... com essas características do Kronos o objetivo da KORG é descontinuar o OASYS ou o m3... ou seria os dois ao mesmo tempo?

sandmarc
Veterano
# jan/11 · Editado por: sandmarc
· votar


Se for isso mesmo será "a máquina"...

O problema é quanto vai custar ( principalmente no Brasil ). Porque não adianta ser isso tudo mas ter que vender um rim, uma córnia, e a alma pro capeta pra conseguir comprar...

tiago scott
Veterano
# jan/11
· votar


Scoth_Pr
Com certeza ´ter rudo o que há de melhor na Korg em um só equipamento. Nossa só a começar pelo piano German with more than 4 GB in samples e o orgão do C3 se tá maluco !!!

djct_teclas
O oasys ja está descontinuado, mas acho que o M3 eles não vão mexer por enquanto.

sandmarc
Pode ter certeza que será o olho da cara. Ele vai chegar aqui praticamente com o mesmo padrão de preços do M3 senão maior. Para você ter uma idéia de 2008/2009 quando chegou o M3 só agora 2011 que os preços estão mais acessíveis.

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


Ainda tem a função KARMA e uma enorme tela que provavelmente deve ser touch screen. Mas o que mais me impressionou roi 4GB de amostra de piano e 12 de memória interna para outros sons....matou a pau a concorrencia. PÓREM, CONTUDO, ENTRETANTO, acho que esse veio pra entrar no lugar do OASYS e não do M3, principalmente no quesito preço. Um teclado desses com preços competitivos ao Fantom G ou Motif XF vai ser pra falir a Roland e Yamaha mesmo....a não ser quem for fã mesmo dessas máquinas pra deixar de comprar um KRONOS e pegar um dos outros. Alguns foruns americanos já estão especulando o preço do brinquedinho entre U$ 4,000 a U$ 5,000....o que deve chegar aqui por uns R$ 15.000,00 o modelo de 88 teclas.....vamos botar a mão no bolso galera...MAS ATENÇÃO....SE ESTE TECLADO VIER SUBSTITUIR O OASYS E NÃO O M3, aí a coisa muda de figura...o preço do OASYS era de mais de U$7,000 e chegava aqui a mais de R$ 20.000,00.....aí não vão tirar o M3 de linha e sim lançar um intermediário daqui a algum tempo.

djct_teclas
Veterano
# jan/11 · Editado por: djct_teclas
· votar


camiloaquino


Alguns foruns americanos já estão especulando o preço do brinquedinho entre U$ 4,000 a U$ 5,000....o que deve chegar aqui por uns R$ 15.000,00 o modelo de 88 teclas.....vamos botar a mão no bolso galera...MAS ATENÇÃO....SE ESTE TECLADO VIER SUBSTITUIR O OASYS E NÃO O M3, aí a coisa muda de figura...o preço do OASYS era de mais de U$7,000 e chegava aqui a mais de R$ 20.000,00.....aí não vão tirar o M3 de linha e sim lançar um intermediário daqui a algum tempo.




Também to apostando nessa lógica...

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


tiago scott

Chutei o pau da barraca não cara... Esses caras que se acham donos do fórum...
Só pelos simples rótulo de veterano.

yurikat
Veterano
# jan/11
· votar


É muita tecnologia e qualidade de som num único produto, é de chorar de rir.

De chorar de rir vai ser o preço desta máquina hahuahuahua
Isto me faz lembrar quando o oasys foi lançado... super maquina / super preço / Equipamento conceito mas sem mercado...

Falou

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


O que mais me impresionou:

-SGX-1 Premium piano: Piano German with more than 4 GB in samples
-MS20-ex Legacy Analog Collection: emulation of vintage Korg MS20
-HD-1 High Definition Synthesize r: from all types of sample


A pergunta é: será que toca também VST da memória interna e constante (e com expansões) como o XF?

Se fizer isso, junto om os 4Gb de amostras samples, então passou em qualidade o SV1, S90SX, RG700GX, CP1 e talvez ate o V-Piano (sabem quanto é 4Gb de samples? nem esses que citei, todo juntos, tem tudo isso).

Seria o maior e melhor sintetizador (ou SP) que já se fez na hitória, caso também toque VST (e aí o XF já era pois não tem samples). Vamos aguardar mais detalhes (e seu absurdo preço é claro)


tiago scott
Esqueça esse "infeliz" que só veio tumultuar.....já o denunciei.

expedifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: expedifer
· votar


fernando tecladista

Valeu pela informação.


_____________________

Acredito que veio subtituir o SV1 pois faz tudo o que ele faz (timbres sampleados), ate modelagem, além da emulação de sinths de épocas (dai o nome Kronos), tal qual o CP1 e o V-Piano. Será que o SV1 sai de linha, com vida curta como foi o Karma? Se o SV1 tem preço na faixa dos R$ 8mil com o "pouco" que faz, imagine este "super" SP!!! O dobro? Faltou vir um relógio de bolso junto ( Kronos ou Chronos)

Edson Caetano
Veterano
# jan/11
· votar


MS20-ex Legacy Analog coleção: emulação de vintage Korg MS20.
Ex Polysix legado Analog coleção: emulação de Polysix.


Estes dois já são VSTs da Korg, pois eu comprei a pouco tempo lá na Korg User Net, ou seja deve dar para rodar aplicativos virtuais, pelo menos da marca Korg

A Nord já oferece grande quantidade de samples para baixar e instalar na memória, este Kronos deve possibilitar a mesma coisa

ps... não pensem que os concorrentes são bobos, vai vir por aí uma bela briga, e nesta briga quem ganha vai ser a gente, pena que são brinquedinhos para mais de 15k com certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade: Korg Kronos