Novidade: Korg Kronos

Autor Mensagem
marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Artref - manda um pvt para um dos moderadores pedindo para acertar o título... ou faz uma denúncia e justifica com o erro.

ferretti
Veterano
# jan/11
· votar


Tem cheiro de KARMA nesses timbres ...mas se for uma extensão do Karma...vivaaaaaaaa...

Pq teclado igual o Karma ..se tem que vir que seja bem vindo..por ter os melhores timbres da Korg...

Jaguaruna
Veterano
# jan/11
· votar


Korg Releases One Non-upgradable Operating System
Legal, se for assim, tá mais para um Casio do que para um Korg (já que é um Sistema Operacional Não Atualizável)...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


Tá foda mesmo o título do tópico... kd a moderação disso aqui?

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Legal, se for assim, tá mais para um Casio do que para um Korg (já que é um Sistema Operacional Não Atualizável)..

Ai ai ai, você está mesmo falando sério?

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


ThyagoAmaral,
Sua denuncia foi considerada válida e nossos moderadores irão tomar as devidas atitudes.

Atenciosamente,
Equipe Fórum Cifra Club.

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


ThyagoAmaral
Sua denuncia foi considerada válida e nossos moderadores irão tomar as devidas atitudes.


Já tomaram as devidas atitudes.

djct_teclas
Veterano
# jan/11 · Editado por: djct_teclas
· votar


DuduXP

tbm tô achando, vai se é um synth porrada pra concorrer com o V-Synth?


Work? Ou seria um sintetizador pra brigar com o V synth da Roland?

Tbm me passou isso na kbça!!

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Será que poderia ser um sintetizador pra brigar com o V synth da Roland?

O que mais se fala é que será um workstation, mas essa sua idéia já foi cogitada.

Pô, espero que não, o M3 já está há um bom tempinho no mercado (foi anunciado em janeiro de 2007).

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Afinal aquela foto que o amigo expedifer postou, é fake ou não ?

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


É fake, é um Roland JW-50.

djct_teclas
Veterano
# jan/11 · Editado por: djct_teclas
· votar


Tem um cara na comunidade do m3 no orkut que diz ser integrante da korg e reportou isso( Se é verdade não sei):


.........................................................................................................

KORG KRONOS
Sim galera esta chegando o novo workstation da korg, todas da korg EUA estão muito empolgados para poder mostrar a todos mais um super teclado que irá marcar uma nova época com certeza.

logo mais estaremos disponibilizando imagens e especificações junto com reportagens da NAMM 2011.

Abraços a todos !!!

Sejam bem vindos ao novo mundo

******* KRONOS ***********


...................................................................... ...................................


Vamos ver se ele ta falando a verdade....

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


djct_teclas
Rapaz, será um novo Oasys ? hehehe

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


será que o Áureo tá sabendo de alguma coisa???

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Rick Santos
Talvez sim, mas ele está sumido do fórum...

Scoth_Pr
Veterano
# jan/11
· votar


Eu quero é comprar o m3 a preço de banana....

djct_teclas
Veterano
# jan/11
· votar


djct_teclas
Rapaz, será um novo Oasys ? hehehe



Vai saber né Darlan... nao sei nem se essa informação eh verdadeira!

Soh estou torcendo pra nao ser o substituto direto do m3, pois comprei recentemente um m3-73....

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Eu quero é comprar o m3 a preço de banana....

Chances boas do M3 cair de preço com o lançamento do Kornos, mas aí você não vai querer o Kornos ao invés do M3? Se comprar o M3 não vai ficar com aquela pulga atrás da orelha pensando no Kornos? rs.

Scoth_Pr
Veterano
# jan/11
· votar


Artref

Não, nunca comprei um teclado que fosse lançamento. Prefiro aproveitar a queda de preço de um da linha anterior (salvo raras exceções, claro).

Um Korg M3, por exemplo, tem todos os recursos que um tecladista pode precisar daqui até o final da vida pra tirar um ótimo som. Mais que isso é perfumaria (mem Flash, maior sequencer, maior visor etc...).

Não que eu vá comprar um M3, acho que ele tem mais recursos do que eu usaria.

Eu tô é curioso pra ver o novo teclado da Clavia.

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Scoth_Pr
Falou tudo rapaz!

Levy_Carvalho
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.chipcollection.com/wp-content/uploads/2010/01/201001202150. jpg

uma imagem que achei na internet!!!

achei legal, não sei se já existe mais me amarrei no visual e na tela wide!

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


Levy_Carvalho

isso me lembra um moog

Rick Santos
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rick Santos
· votar


edit

post duplo

Levy_Carvalho
Veterano
# jan/11
· votar


/off topic

cara achei uma outra imagem, e fiquei imaginando como seria estudar numa clase dessas, muito interressante!!!


http://www.luc.edu/dfpa/images/Facilities%20Images/DSCF47981.JPG

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Levy_Carvalho
putz cara, que isso hehe

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Mas que coisa...não há confirmação alguma de imagem na net, não divulgaram nada e não dá pra confiar em nada. A Korg está sendo extremamente cuidadosa. Essa daí de cima provavelmente é mais um photoshop.

Um Korg M3, por exemplo, tem todos os recursos que um tecladista pode precisar daqui até o final da vida pra tirar um ótimo som. Mais que isso é perfumaria (mem Flash, maior sequencer, maior visor etc...).

Então, eu já penso diferente. Eu não acho recurso algum perfumaria: sempre dá pra aplicar em alguma música. Mesmo porque os grandes fabricantes produzem para músicos, eles não colocariam algo lá que não fosse útil para nós. Com o m3 eu faço coisas que não tem como um Triton Extreme fazer, assim como o Kronos vai ter recurso que o M3 não consegue. Acompanhando a evolução, você vai evoluindo junto. Eu fico maluco quando vejo tecnologia nova que eu vou poder aplicar no meu trabalho e com isso melhorar o resultado final. Mas cada um na sua, tem pessoas que gostam de tecnologia e outras não.

Mr. Phil
Veterano
# jan/11
· votar


Fontes européias dizem que poderia se tratar de uma espécie de "máquina do tempo" (Kronos) que reúne 9 das mais famosas máquinas da Korg, entre Synths e WS:

M1
01/W
TRINITY
TRITON

Wavestation
Prophecy
Z1
Karma
Radias

outros dizem que poderia se tratar de um "híbrido" analógico-digital... outros, ainda, dizem que é o "Solaris" (de John Bowen) que parece ter sido comprado pela Korg... parole, parole, parole...

Não nos resta que aguardar... :(

Mr. Phil
Veterano
# jan/11
· votar


Outros ainda especulam... :P
primeira foto oficial

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


É pra especular?

Então....

http://img42.imageshack.us/img42/7153/kronos.jpg

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


expedifer
Cara, desculpa, mas tu tá viajando com essas fotos fakes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade: Korg Kronos