Yamaha E323 - Não achei por onde começar

    Autor Mensagem
    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10


    Comprei um Yamaha E323, achei muito bom. Mas por onde começo a tocar ??? Ja aprendi uma parte de Imagine, mas pra fazer o aconpanhamento não consigo ficar apertando 4x no dó depois 4x no fá (aperto uma em cada =X) ... alguem sabe algum exercicio, ou algum site(ou no forum mesmo) que realmente ensine bem direito do zero como se começa ???? Tipo, sei que o melhor seria professor, mas nem preciso ter (meu pai toca), então só será dificil no começo mesmo ... Obg.

    _____________________________________
    Nota da moderação: seja o mais específico possível nos títulos dos tópicos.

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andre610mB

    Treino amigo, treino!
    Aposto que você tentou uma, duas vezes e desistiu...
    Ou você acha que vai achar algo milagroso nos sites que vai fazer você tocar "Imagine" que nem o John ?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas por onde começo a tocar ???

    pelo google, procura um professor pra te ensinar

    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas quero a prender a tocar alguma coisa, por que, por exemplo, "parabens pra você" é mais solo, e não quero aprender isso.
    Mas ja procurei bastante, há umas 2 semanas, e nada ¬¬" Oque devo treinar e como ?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andre610mB

    bom, se vc não quer um professor.......vai pro youtube e procura vídeos de teclado pra iniciante

    JEFF_SAN
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se não tem tanta nossão de como tocar, não toque com timbre d piano, pois este exige um aprimoramento maior do tecladista. Toque com um timbre de som contínuo, como órgão ou qualquer sinth, por exemplo. Na mão esquerda, faça o acorde lançado (aperte e mantenha pressionado). Na direita, faça o solo, ou se não é música solada, faça o acorde da mão esquerda tb na direita e cante. A grosso modo, esse é um jeito de se tocá-la.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não consigo ficar apertando 4x no dó depois 4x no fá (aperto uma em cada =X)


    é só contar 1, 2, 3, 4 mudar pra fá 1, 2, 3, 4, voltar pra dó 1, 2, 3,4...

    tocar 4 vezes a mesma nota/acorde é mais facil do que tocar 4 notas/acordes diferentes em seguida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha E323 - Não achei por onde começar