duvidas com pianos digitais

    Autor Mensagem
    bruno_tecladista
    Veterano
    # dez/10


    ai galera , eu sou iniciante nesse negocio de piano digital, e tava dando uma olhada no sp88x aqui perto de casa . eu achei os pianos dele ótimos, ja as teclas nem tanto. o pior é que o cara pedia 4500 nele . queria ver com vcs que sem duvida sabem mais do que eu , se vale apena pagar isso tudo num sp88x .
    por favor me ajudem , e se possivel mandem outras sujestões tambem.
    desde já agradeço a todos....

    BOAS FESTAS!!!!

    Mr Madruga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Claro que não né... R$4500
    Tem o Yamaha CP-33, que o pessoal aqui do FCC8 sempre indica.

    Artref
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Por esse valor tem taaaantas opções mais interessantes...
    CP33, P155, RD300GX, P140...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não pago 4k num SP3x, quanto mais num SP88x. Esse cara ai é um aproveitador. Manda ele se ferrar e compra algo decente com esse valor:

    As dicas do Artref estão ótimas. Com esse valor (4500) dá pra pegar um MO8 seminovo.

    bruno_tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    valeu galera , eu tbm achei muito fora do padrão de vendas dele ....
    mais opinem ai , para o estilo de musica que eu toco será que o cp33 então seria melhor .( lembrando que eu toco musicas do estilo do trazendo a arca , toque no altar , fernandinho)..enfim toco em igreja. e lembrando que não tenho como testar ele , então se vcs me ajudarem com essa duvida , vou pedir pela internet...
    por favor opinem ai...
    valeu..

    bruno_tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    entre o cp 33 e o rd300gx qual tem mais peso nessas musicas...(fernandinho , toque no altar , regis danese,davi sacer..)
    olhei em outros tópicos e não achei nada sobre isso...

    Mr Madruga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se quer qualidade e portabilidade, CP-33