Já está na hora da Yamaha atualizar o CP 33?

    Autor Mensagem
    Thallyz
    Veterano
    # dez/10


    A pergunta segue o seguinte princípio: geralmente os teclados/pianos são atualizados a cada 5 anos e o CP 33 já está no mercado brasileiro neste tempo. A síntese de áudio dele é a AWM, enquanto os outros produtos da Yamaha estão usando a síntese AWM2 e/ou a AEM (pianos Digitais CP 1, 5 e 50).

    Como o Piano Digital é um instrumento Tecnológico, e observando do ponto de vista deste é que criei este tópico.

    A síntese de áudio AWM da Yamaha já está no mercado a mais de 10 anos e também acho que ela deveria ser atualizada para a AWM2 (observando SEMPRE do ponto de vista tecnológico).

    DuduXP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    "MINHA OPINIÃO"

    Esse é o problema dos tecladistas, existe um ditado que diz: "Em time que está ganhando não se mexe", se está durando até hoje, é porque é bom e porque vende, uma empresa só gasta milhões em pesquisas, se o que ela tem no momento está perdendo em vendas para os concorrentes, ou seja, é dinheiro meu amigo, lucros, e não somente a simples vontade de nos agradar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se mudar passa a ser outro teclado
    para ser outro teclado, já tem outros modelos na linha CP

    eu vejo pelo exemplo da kurzweil com o SP-76
    teclado que vendia mais que chuchu na feira
    muito se comentou que estava na hora de mudar
    lançaram o SP-2 que pelo que é bom, mas não sei qual motivo o teclado não pegou
    agora tem o SP-4 mas também só ouvi aqueles comentarios de lançamento e até agora não vi mais ninguem comentar nada, nem vi nenhum por ai

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já está na hora da Yamaha atualizar o CP 33?
    Atulizaram. E chamaram de CP 50.

    A síntese de áudio AWM da Yamaha já está no mercado a mais de 10 anos e também acho que ela deveria ser atualizada
    A síntese subtrativa já tá no mercado há uns 40 anos... hehe...

    Marcos Martini
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Lendo este tópico cheguei a seguinte conclusão:

    Já está na hora de Eu atualizar o meu setup com um CP 33!

    Cp-33 tem teclas muitos boas, Timbre de Piano AC muito Bom.

    Quanto ao tipo de síntese, Isto é algo de pouca importância.
    O que realmente importa é o resultado final (timbre), Coisa que o CP-33 faz muito bem.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marcos Martini
    Já está na hora de Eu atualizar o meu setup com um CP 33!
    Vc usa tanto piano que justifique o investimento? Se usar... Manda ver! Aproveita que ele tá caindo de preço por causa da chegada dos novos... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já está na hora da Yamaha atualizar o CP 33?