Suportes Stay x Apex Ax-90 x k&m Spider Pro

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # dez/10


    Olá amigos do F.C.C! Comprei alguns dias atrás a Stay 1300 Aluminium e gostei muito, pois é muito prática na montagem e desmontagem, estável e leve para o transporte. Contato, pensei em fabricar um suporte "ôco" que eu podesse por todos os acessórios dentro dela como as longarinas e os pés, mas para minha surpresa descobri dois tipos de suporte que já fazem isso....

    Alguém têm ou conhece quem tenha uma "APEX AX-90" e/ou uma "K&M Spider Pro" e possa dizer se são também tão boas ou melhores que a Stay?

    Há outros tipos de suportes nestes desiner que ainda não são disponíveis aqui no BRASIL? Grato desde já!

    Bedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá tell

    Confesso que achei muito interessante a APEX AX-90.

    Será que existe algum lugar em nosso país que comercialize este suporte?

    tell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já procurei e até varri de cabo a rabo na Net e ainda não achei!!!

    Techmuch
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1627&nome_produto=K&M-K%F6nig-&-Meyer-SPIDER-PRO-SUPORTE-TECL ADO-DUPLO&nome_Categoria=ACESS%D3RIOS&nome_SubCategoria=SUPORTE-/-ESTA NTE

    Galera, estou querendo comprar essa estante para colocar o FG inclinicado na parte superior, e o Motif XF 8 na parte inferior, com o intuito de tocar sentado...o que acham??

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Techmuch
    Vai usar a estante para casa ou para eventos?
    primeira opção eu ia de http://titaniumracks.com.br/teclados.htm
    Ty-315

    Mas a que escolheu deve ser uma super estante, eu particularmente não pagaria tanto em um suporte, sendo que a Stay Aluminium para 2 teclados está quase 4x mais barata (não estou questionando a qualidade da Spider que deve ser muito estilosa e realmente muito boa)

    Techmuch
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A estante seria para uso em casa apenas... eu tenho uma KS V7, que pra mim é excelente, mas não encontro em nenhum lugar um extensor...

    Cogitei a hipotese desta titanium tb, mas vi em alguns relatos que ela ocuparia um espaço consideravelmente grande, coisa que eu tenho limitado...já não basta o trambolho dos dois teclados! Essa K&M parece ser excelente...mas dessa de excelente já caí uma vez, e agora estou na mão (KS V7), além de cara!

    As Stay sempre tive o pé atrás...acho um pouco limitadas em regulagens e segurança. Sempre toco sentado (odeio tocar em pé), e não sei se teria alguma indicada! (sugestões?)

    Alguem aqui tem, ou já viu em algum lugar essa K&M? Seria segura, bom material, estável....vale o preço será? Não tenho tido mta opção...

    waltercruz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gostei muito da K&M, só não tenho $$ pra uma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suportes Stay x Apex Ax-90 x k&m Spider Pro