【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
neko.s3t
Veterano
# abr/14
· votar


outra coisa qual vale mais a pena yamaha psr e433 ou o casio ctk 7200 ? so vou tocar em casa mesmo !

ckavernoso
Membro
# abr/14
· votar


neko.s3t

Tenho o WK7600 (a diferença está somente no número de teclas) e gosto muito, mas não sei comparar com outros teclados, pois sou aprendiz.

ckavernoso
Membro
# abr/14
· votar


neko.s3t

Tenho o WK7600 (a diferença está somente no número de teclas) e gosto muito, mas não sei comparar com outros teclados, pois sou aprendiz.

neko.s3t
Veterano
# abr/14
· votar


WK7600

hum legal esse 76 teclas ficaria perfeito pra mim ! mais tenho um pouco de medo dos teclados da casio.. principalmente sobre as teclas falam que sao ruins ! vc que tem oq me diz sao boas ? macias e tals..

lucas_cambauva
Membro Novato
# abr/14
· votar


Galera o controlador Michael KCM600. MIDI UBS é bom? Estou com baixo orçamento e gostaria de saber se compensa comprar ele, sou iniciante. Quem souber sobre o aparelho comenta algumas dicas também. Obrigado

Ibeiro
Veterano
# abr/14 · Editado por: Ibeiro
· votar


tenho um yamaha P85, mas queria adicionar um outro menor que tenha bons timbres para complementar e tb dependendo levar somente..... pensei em Juno Di..... X50..... que mais sugerem de preço não muito elevado???

Encontrei Juno D por 1500? Será?

neko.s3t
Veterano
# abr/14
· votar


alguem sabe me dizer qual a diferença do casio wk 7500 eo wk 7600 ?

fantsy
Veterano
# abr/14
· votar


Olá, bom dia

Eu gostaria de saber qual dentre os dois Pianos é melhor, e porque? Roland GP-7 PE V-Piano http://www.teclacenter.com.br/roland-gp-7-pe-v-piano.html
Yamaha CVP609 GP Clavinova Piano http://www.teclacenter.com.br/yamaha-cvp-609gp-clavinova-cauda.html



Agora, tenho uma outra pergunta. Tendo um destes Pianos e o Òrgão C-330 Roland, ainda é necessário comprar um