【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# set/16
· votar


Dadagiba
Porque não um módulo, como o BK7m... Você fica com o key e ganha as funções de acompanhamento...

Mas os keys das 3 grandes são a linha PA da Korg, BK da Roland e PsR / Tyros da yamaha, mas já sabe que a grana vai escorrer nas versões de 73/76 teclas geralmente bem mais caras

Dadagiba
Membro Novato
# set/16
· votar


Olá, pois é! Estou com dor no coração de ter que me desfazer do Júpiter, é um synth muito acima das minhas qualidades como tecladista, na verdade eu sou um amador, os módulos também são salgados, mas talvez compense, vc tem alguma sugestão?

Dadagiba
Membro Novato
# set/16
· votar


Nem pensei nos keys grandes, pensei em um DGX 660 Yamaha, um pulo para baixo, rsrsrs

Dadagiba
Membro Novato
# set/16
· votar


Bom mesmo seria um pa4x ou 3, mas a grana é pouca.

Edson Caetano
Veterano
# set/16
· votar


Dadagiba
Tudo depende do pra que você quer... Mas se der sorte, a Roland fez alguns módulos bacana no passado que de para encontrar com um preço mais bacana, como a linha RA90, eu tenho o e66 versão em teclado ainda que faz esta linha aí, dá para estudar tranquilamente e até fazer algumas coisas sem pretensao, já mais difícil de achar os korg i5m...
Muito pouca opção nesta área mesmo, sempre foi assim

Dadagiba
Membro Novato
# set/16
· votar


Não tem muito bk7m á venda, e os que estão está muito caro, tem o ra 90, 95, por uns 900,00, seria uma boa?

Dadagiba
Membro Novato
# set/16
· votar


O problema é que são disquetes.

Edson Caetano
Veterano
# set/16
· votar


Dadagiba
Já vem com um bom acervo de acompanhamentos na memória, e hoje existe um adaptador de disquetes para USB...