【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
avatar 2
Veterano
# fev/16
· votar


piano vst > 4TRUE PIANOS ou yvori pianos
STRINGS>HOMINISFERE PADS e tem tbm o korg m1 standalone
OUÇA os sons pelo youtube!!

DMB
Membro Novato
# fev/16
· votar


Olá pessoal,
Se alguém puder me ajudar com uma dúvida agradeço, atualmente tenho um PSR-350, mas quero dar um upgrade rsrs. Tenho R$ 2800 a 2900 pra investir sou iniciante e toco na igreja, utilizo apenas Piano e Strings, estou pensando no NP V60 da Yamaha, vocês acham uma boa opção? ou nessa faixa me indicam algum outro que seja melhor? Outra coisa alguém já comprou na loja gang music foi o lugar mais em conta que achei?
Abs e obrigado desde já


DMB
Membro Novato
# fev/16
· votar


Se você só usa String e Piano, procura um Stage com 76 teclas. É bem legal!

manasses.ss
Veterano
# fev/16
· votar


F.Augusto
Se você não se importar em comprar um teclado usado você consegue acha ainda mm6, pois com a alta do dólar os instrumnetos usados também seguem no mesmo barco. Sobre controlador não sou fã porém é uma boa opção nesses tempos.

Joao-Torres
Membro
# fev/16
· votar


Joao-Torres
quanto você pretende gastar?


Até 500 reais

Joao-Torres
Membro
# fev/16
· votar


joao torres veja o medeli m 15 ...tenho um e aprovo ...não é tão caro possue 4 botoes de registration 200 ritmos bacana msm e eu paguei 430 reais nele pelo mercado livre ...moro no amapá e o teclado chegou aki tudo certinho ...recomendo!!!

Vou procurar este

El_Cabong
Veterano
# fev/16
· votar


Alguém conhece o piano digital & controlador Midi da Studiologic, modelo Numa Compact?
Ele tem 88 teclas, que o fabricante diz que tem Hammer Action.
Queria saber se as teclas dele são semi pesadas ou pesadas?

discorules
Membro Novato
# mar/16
· votar


Galera,