Casio ctk 810IN

    Autor Mensagem
    ppaulo
    Veterano
    # dez/10


    não encontrei nenhum tópico específico para esse teclado. pois bem, eu estou voltando a tocar teclado, e eu gosto de tocar preferencialmente com o som de piano mesmo, nada daqueles efeitos com batidas e blá blá blá, e eu pesquisei, e cheguei a esse teclado, gostei tambem das teclas estilo piano, e estou prestes a comprar, mas para garantir mesmo, vocês acham que estou fazendo a escolha certa para oque eu quero tocar? dêem suas opnioes sobre esse teclado ae, obrigado !!

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ppaulo
    Já deu uma olhada no DGX-230? ou DGX-530?
    Não sei o preço do CASIO, mas pra voltar a estudar teclado/piano acho que esses dois dão conta do recado...
    agora se for realmente sem ritmos
    tenta um P95 da Yamaha tbm... custo benefício mto bom.
    Espero ter ajudado.

    Gus79
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ppaulo

    Tá pagando quanto?

    Se for até uns 700 reais novo, é um bom teclado.

    Já tive há muitos anos atrás um CTK-800, é até satisfatório no piano acústico e é bem legal, para o preço, nos órgãos.

    Se for mais que 700 reais, contudo, não compensa. Aí é melhor pegar um Yamaha PSR-423 novo por 950, ou, melhor, um Yamaha NP-30 por 1050.

    ppaulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu me interessei mesmo pelo casio pelas teclas estilo piano e a sensibilidade... o casio tá 700~800

    Gus79
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, qualquer teclado arranjador acima de uns 400 reais vai ter sensibilidade.

    Pelo preço, não tá caro não.

    Eu não tenho nenhum preconceito contra Casio, ao contrário da mairia dos tecladistas deste fórum. Mas afirmo que entre pagar 750 por um Casio 810 ou pagar 950 por um Yamaha 423, eu preferiria gastar os 200 reais a mais.

    Claro, se você tiver como fazer isso. Às vezes, 200 reais a mais é difícil de arranjar. Então, seja feliz com o 810, porque dá pra ser feliz com ele sim! :D

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Testei um CTK-810 uma vez e gostei do som, principalmente em piano, EPs e órgãos. Acho que é uma boa opção pra estudo. Mas as teclas "estilo piano" são só estética, mesmo... Não espere que a mecânica seja realista. ;)

    ppaulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    outro que eu achei bem interessante é o cassio ctk 3000, é um teclado bem simples e barato, mas é só para voltar aos estudos mesmo, talvez investir + depois.. e acho que vou ficar com o ctk 3000..

    Gus79
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tecladoprofusao

    Os timbres do CTK-810 são os mesmos dos WK-110. São bons, para a faixa de preço. Os pianos são gostosos de ouvir, e os órgãos são realmente bons (a Casio tá se esmerando nos órgãos, eu me impressiono com isso).

    ppaulo

    Esse CTK-3000 deve ser bacana, nunca toquei num.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio ctk 810IN