Novo microstation MW-1

Autor Mensagem
Shadad
Veterano
# out/12
· votar


hehehehe

Timbres novos estão vindo por aí! Aguardem!

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Shadad
Como diz o Tears: \o/

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
:D
--
aee, é fácil configura-lo em um controller?

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire

Facinho.

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Eu criei umas combis com o nome KX e mais o timbre rsrs. Muito tranquilo.
Caro Shadad , acabo de voltar de um festival aonde ganhamos o 1o lugar. Levei "apenas" o MW, e sabe usando quais timbres?? Rhodes + pad e Hammond by Shadad !!

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


\o/ <o/\o> _o/\o_

Que festival? Era de música gospel?

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Shadad
uhm... no caso, como faz para eu endereçar um comando ao umx, por exemplo, é só eu ir ao comando e pressionar um botão e mover um knob?

aee, parabéns em J.Dionatan e Shadad!!

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Na maioria das vezes as principais programações não serão feitas no controlador, e sim no teclado controlado. Ou seja, voce deve programar o teclado/módulo para ser escravo do controlador.

No caso do Microstation, ao fazermos uma combi, devemos deixar no canal 1 os timbres que queremos controlar com as teclas do próprio Microstation. Os timbres que queremos controlar com as teclas do controlador devem ser atribuídos a outro canal (canal 2, por exemplo) e o controlador deve estar configurado para enviar as mensagens pelo mesmo canal que programamos nesses timbres.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


é... acho que neste caso eu deveria ter os dois... kk, mas acho que entendi....

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Sim Shadad. Era festival de Musica Catolica com transmissao pela tv local! Nem levei o KX porque o tempo para montar é bem curto.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
kkk
só imagino a cara desse pessoal a ver ser ganho por um tecladinho desse..kkkk

clarisax
Veterano
# out/12 · Editado por: clarisax
· votar


Obrigado aos amigos J.Dionatan, Shadad por suas Kombis Feras !!!!!!! e claro ao nosso amigo Korgman, por suas Kombis e que sempre que pode vem dar aquele suporte de quem conhece muito bem a marca.
Amigos, vocês só não responderam se o microstation acompanham manual em português?
Abraços

Att.
Roberto Sales

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


clarisax

Importei o meu Microstation direto dos Estados Unidos. De qualquer forma, mesmo o manual em ingles já é bem pobre, não explica muita coisa. O manual da Pride (em portugues) deve ser mais pobre ainda, como de costume.

Baseado na falta de informações dos manuais, acho que o Microstation foi feito para quem já é familiarizado com a Korg.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo microstation MW-1