Novo microstation MW-1

Autor Mensagem
Mr Madruga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Mr Madruga


Percebi que a Korg agora esta investindo em equipamentos minuscuslos que falam alto e aqui vai mais um...

EDS-i: Os sons dos sintetizadores top de linha da Korg
O microSTATION tem nosso novo EDS-i (Enhanced Definition Synthesis-integrated) que garante o mesmo áudio de alta qualidade dos tradicionais sintetizadores Korg, como M3 XPanded e M50.

Osciladores: A seção de osciladores proporciona acesso a 49MB* de fontes PCM de alta qualidade (sampleadas a 48kHz) aumentando ainda mais sua variedade de sons.

Filtros: A seção de filtros é Indispensável para a criação de sons, oferecendo dois filtros de alta qualidade para cada oscilador. Os quatro tipos de filtros - low-pass, high-pass, band-pass e band-reject podem ser combinados a gosto.

Modulação: A modulação expansiva também é vital. O microSTATION já vem com EG (Envelope Generator), LFO, gerador de Key Tracking, AMS (Sistema de Modulação Alternada) e mixer AMS do sistema de áudio EDS, permitindo todas as possibilidades de síntese que sua imaginação mandar.

Efeitos: A seção de efeitos dá o toque final ao som, permitindo que você use até 5 efeitos de inserção, dois efeitos master e um efeito geral. Além do delay e do reverb, você pode escolher entre efeitos de modulação como chorus, phaser e flanger, efeitos dinâmicos como compressor e limiter e ainda usufruir da modelagem de amplificadores da linha REMS da Korg. A função Dmod (Effect Dynamic Modulation) permite que você controle efeitos de diversas maneiras durante sua performance.

* calculados como dados de 16bits lineares.

Seqüenciador embutido: suas idéias viram músicas!
O seqüenciador embutido MIDI de 16 pistas fornece uma ampla gama de possibilidades como Template Songs, Loop Recording, função Grid Sequence, Arpeggiator e Auto Song para dar ainda mais poder às suas idéias musicais.

Template Songs: As músicas de referência são uma excelente forma de começar. Cada "song" carrega os instrumentos apropriados e os efeitos pré-ajustados para casar com um estilo de música específico. As configurações de arpejador têm baixo e bateria já prontos para usar. Claro que qualquer faixa pode ser alterada, editada ou reescrita.

Loop recording: Essa função grava repetidamente uma quantidade específica de compassos. Por exemplo, você pode fazer um loop de uma seção de 4 compassos e criar um padrão de bateria gravando cada parte de bateria e baixo individualmente. Funções de edição básica como copiar, apagar o conteúdo e deletar compassos também estão disponíveis. Esse método é similar a um gravador multipista.

Visual Grid Sequencing: Esse é um método único de inserir notas no qual os botões do painel frontal e os LEDs correspondentes (01 a 16) são usados para criar padrões rítmicos como uma drum Box ou um Step Sequencer. Instrumentos rítmicos como bumbo, caixa, chimbal e baixo vão soar conforme indicados nos LEDs.

Dual Polyphonic Arpeggiators: Os arpejadores têm 5 padrões de preset e 640 padrões do usuário, dos quais 512 já vêm pré-carregados de fábrica. Além dos padrões comuns de arpejo, os arpejadores polifônicos da Korg produzem uma grande variedade de progressão de acordes ou frases baseados nas notas sendo tocadas. Esse sistema avançado de arpejo pode ser usado para criar padrões de bateria, frases de baixo, riffs de guitarra e camas de teclado. Nos modos Combination ou Sequencer, o microSTATION permite que dois padrões de arpejo sejam utilizados simultaneamente. Você pode aplicar padrões separados de arpejo a programas diferentes ou usar recursos como "split" ou "velocity" para alternar entre padrões, garantindo inúmeras possibilidades.

Auto song setup: Com essa função, um programa ou combinação (e suas configurações de arpejo) pode ser facilmente gravado em múltiplas pistas, criando as faixas básicas de sua música.

Operação fácil, muitos controles
Os botões e controles do microSTATION são dispostos para uso fácil. Parâmetros frequentemente utilizados podem ser atribuídos aos 4 "knobs" de controle em tempo real para fácil edição de sons ou para uso com o arpejador. Com a chave "External" ligada, esses 4 knobs podem ser usados para controlar um aparelho MIDI externo. Um joystick garante ainda mais potencial expressivo.

Mini-teclado Natural Touch de 61 teclas garante desempenho expressivo
O teclado do microSTATION é aclamado por sua facilidade em tocar. A proporção de tamanho entre teclas pretas e brancas foi calculada para que os acordes sejam fáceis de tocar e a sensação ao tocar permite frases rápidas com facilidade. As teclas permitem glissandos e outras performances e recursos de piano, inclusive performances mais sofisticadas utilizando as duas mãos.

Armazenagem confiável e fácil
O microSTATION vem com slot para cartão SD, permitindo que você salve Programas, Combinações e informações de dados diretamente em cartão SD.

Software pode ser usado sozinho (stand-alone) ou como plug-in
O software "microSTATION Editor" e "microSTATION Plug-in Editor" permite que você use seu computador para editar Programas, Combinações, Drum kits e padrões de Arpejo do microSTATION. O Editor é um programa completo e o Plug-in Editor permite que o microSTATION seja utilizado como um plug-in VST, AU ou RTAS em sua DAW preferida. Esses editores permitem edições mais detalhadas do que diretamente no microSTATION. Você também pode salvar no computador sons que você criou em seu microSTATION.

Edição de programa – rápido!
Combinação IFX
Funcionando como Plug-in

ESPECIFICAÇÕES DO KORG MICROSTATION

Teclado:
61 teclas (mini-teclado com toque natural e sensível à dinâmica por velocidade)

Sons:

Programas:
512 Programas / 480 Pré-carregados
Combinações:
384 Combinações / 256 Pré-carregadas
Drum Kits:
48 Drum Kits / 25 Pré-carregados
General MIDI:
256 Programas GM2 + 9 Programas Drum GM2
Modos: Combination, Program, Sequencer, Global/Media

Sistema de Áudio

Sistema:
EDS-i (Enhanced Definition Synthesis-integrated)

Preset PCM:
49MB (calculados como dados lineares de 16bits)
360 multisamples, 484drum samples (incluindo 24 estéreo)
Polifonia Máxima*:
120 vozes máx, single mode, 60 vozes máx, Double mode
* Pode variar dependendo das configurações dos osciladores

Osciladores
Osc1 (single), Osc1+2(Double): multisamples estéreo compatíveis, 4 zonas de velocidade (dinâmica) por oscilador, com switching, crossfades e layers.

Filtros:
Quatro tipos de roteamento (single, serial, parallel, 24dB), dois filtros multi-modo por voz (low pass, high pass, band pass e band reject).

Modulação:
Para cada voz, dois Envelope Generators (Filter e Amp), dois LFOs, dois Tracking Generators (Filter e Amp) e dois mixers AMS. Além disso, Pitch EG, Common LFO e dois geradores comuns de Key Tracking.

Combinações:
16 timbres, até 16 timbres, teclado e velocidade split/layer/crossfade e modificações à configuração de programa através da função Tone Adjust.

Drum Kits:
Amostras estéreo e mono, chaves de velocity 4-way e crossfade ajustável (Linear, Power, Layer).

Efeitos:
5 efeitos de inserção:
processamento em linha, estéreo in (entrada) e estéreo out (saída)
2 efeitos de master:
dois efeitos de send (mandada), estéreo in (entrada) e estéreo out (saída)
1 efeito geral
Tipos de efeitos:
134 tipos (como insert, master ou geral. Efeitos Double-size não podem ser usados como efeito geral)
Modulação:
Modulação dinâmica, tempo sync delay, LFO
Controle de Efeitos:
Side-chaining estéreo para limiter, gates, vocoders etc.
Arpejadores polifônicos duplos

Modo Program: um arpejador disponível
Modos Combi e Sequencer: 2 arpejadores disponíveis
Padrões de Arpejo:
5 presets, 640 padrões de arpejo de usuário (512 pré-carregados)
Função Audiction Riff
383 riffs, aceita transpose
Sequenciador
Pistas: 16 pistas MIDI & 1 pista master
Sons: 128 sons
Resolução: 480 ppq (partes por semínima)
Compasso: 40 a 300 bpm (passos de 1/100 bpm)
Memória: Até 210 mil eventos MIDI
Grid Sequence: Permite a criação de seqüências de loops etc., com até 64 grids por nota
Músicas Template: 16 preset / 16 usuário
Formato: KORG (microSTATION), SMF (0 ou 1) compatíveis
Sons de demonstração: 3 músicas

Global/Media
Global: Afinação master, transposição, configurações MIDI
Media: load, save, utility
Controles
Joystick
Controles em tempo real: Knobs 1–4 SELECT botões (REALTIME CONTROL, Arpeggiator Control, Tempo Control), EXTERNAL (No modo External, os 4 knobs e 4 chord triggers podem ser usados como controladores MIDI). 128 setups podem ser armazenados (102 são pré-carregados. Estes permitem que você controle softwares de sua DAW.)
Arpejador/Audition:
Botão AUDITION, botão ARP On/Off, botão ARP latch On/Off

Interface de usuário
Visor: LCD de 16 caracteres x 2 linhas (retroiluminado)
Modo/Categoria: Botões = COMBI, PROG SEQ, GLOBAL, MEDIA, CATEGORY SELECT, CATEGORY, Indicator
Controles de valores: botões de valor/cursor, botões de função 01 a 16 (0-9,-,.,ENTER, GROUP P/ BAIXO, GROUP P/ CIMA), COMPARE, WRITE
Seqüenciador: botões LOCATE, REC, START/STOP, REW, FF, PAUSE, LOOP, KEY, GRID, SEQ, PLAY/MUTE, Função 01–16
Outros: Controle de volume e controle de contraste do display

Saídas
OUTPUT (L/MONO, R) com conector P10 (desbalanceado)
Fones de Ouvido com conector P2 estéreo

Entradas de controle
1 Conector DAMPER/PEDAL/SW, compatível com half-damper
MIDI: IN e OUT

USB: 1 USB Tipo B, interface MIDI

Slot para cartão SD: FAT32 (2GB). SDHC não compatíveis

Alimentação: Fonte 9VDC 1700mA (consumo 6W) – Chave liga/desliga

Dimensões: 77,8cm (L) x 21,0cm (P) x 8,20cm (A)

Peso: 2.6kg

Shadad
Veterano
# nov/10
· votar


Hmmmmm...

Polifonia de 120 vozes...
5 efeitos de inserção...
Combis com até 16 programs...
Visual Grid Sequencing...

Só esses "detalhes" já deixam o X-50, o Triton Le e o TR no
chinelo.

Microstation na Sound on Sound:

http://www.soundonsound.com.br/content.php?193-Korg-Microstation-Tecla do-Workstation

Microstation no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159955515-korg-microstation-loj a-lancamento-nf-garantia-cliq-_JM

O vendedor disse que dá pra vender o Microstation por R$1.750!

Estou aqui pensando em como seria usar esse bichinho como um módulo.

Marcos Martini
Veterano
# nov/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Mr Madruga
O seqüenciador embutido MIDI de 16 pistas...

Gostei muito !!!

Ótimo Tópico !!!


Shadad
Estou aqui pensando em como seria usar esse bichinho como um módulo.

Kara e Eu Já pensao em usa-lo como teclado msm.

Usar o seqüenciador em show's

Usa-lo como Keytar.

Usa-lo em lugares com pouco espaço.

e Tambem como Módulo.

Tow gostanto deste bichim !!!

Shadad
Veterano
# nov/10
· votar


Marcos Martini

Também penso em usá-lo como teclado, principalmente nos ensaios.
Tenho um Triton Le 76, um Prokeys 88SX e não tenho carro. Sofro um bocado com esse troços pesados. O Microstation mudaria a minha vida. É só colocar ele dentro da bag e sair andando por aí. E ele ainda caberia tranqüilamente na mesa do meu PC.

Falei em usá-lo como módulo porque fiquei cabreiro como as mini-teclas. Talvez eu as usasse em alguns solos, alguns trechos das músicas. Mas usar ele como um manual principal em um show, na vera... não sei eu me adaptaria.

Eu estava pensando em comprar um X50 em janeiro, principalmente por ele ter peso e dimensões menores que outros teclados. Mas agora o Microstation está me tentando.

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


Shadad
Triton Le 76, um Prokeys 88SX

Legal este setup !!!


u estava pensando em comprar um X50 em janeiro, principalmente por ele ter peso e dimensões menores que outros teclados. Mas agora o Microstation está me tentando.




Vai Microstation que é mais lucro

DuduXP
Veterano
# nov/10
· votar


Eu estava pensando em comprar um X50 em janeiro, principalmente por ele ter peso e dimensões menores que outros teclados. Mas agora o Microstation está me tentando.

É por isso que eu sempre pauso a venda do meu X5D, 4kg, é uma maravilha.

petu_ce
Veterano
# dez/10
· votar


Amigos, alguém já testou esse novo Korg Microstation? As especificações são excelentes, mas ele realmente "fala alto" nos PA's como os demais synths da Korg?

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


petu_ce
As especificações são excelentes, mas ele realmente "fala alto" nos PA's como os demais synths da Korg?

(2)

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


Um vídeo novo para dar um up no tópico

http://www.youtube.com/watch?v=4CUGPe8Xc5Q

E aí? Alguém já teve a oportunidade de testá-lo?

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Shadad

Msm em foruns estrangeiros está dificil ter insformações do tal de microstation MW-1

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


Nesse vídeo ai, o piano me decepcionou um pouco, mas já era de se espera de um Korg.

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


Marcos Martini

Eu sei. Também procurei na gringa, e quando achei reveiws os mesmos estavam muito pobres.

Me empolguei ainda mais com o Microstation depois que eu vi a simulação de Hammond do desse último vídeo.

Outra coisa que dá para perceber é que o cara que está demonstrando se atrapalha com as mini-teclas. O que eu previ que aconteceria comigo. rsrsrsrs

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


Mr Madruga
Nesse vídeo ai, o piano me decepcionou um pouco, mas já era de se espera de um Korg.
Pra falar a verdade, nesse vídeo nenum timbre me impressionou de verdade, apesar de ter achado a maioria deles bons. Como dizem... Vídeo do youtube não é a melhor referência pra timbres hehe...

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


Eu vou tentar testar ele amanhã, se já tiver nas lojas e se o vendedor deixar.

adao chagas
Veterano
# jan/11
· votar


Realmente parece um teclado bem interessante e cheguei a cogitar sua compra há alguns meses atrás. Mas é rídicula a falta de criatividade da Korg ao dar a ele o nome de um programa de CAD muito famoso nos anos 90, o Microstation da empresa EDS.

Allan.Melo
Veterano
# jan/11
· votar


tecladoprofusao


Também achei a mesma coisa,o que me chamou a atenção foi a praticidade dele

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


Allan.Melo

Êita!

EDS também é a nomenclatura da síntese que o Microstation usa.

korgman
Veterano
# jan/11 · Editado por: korgman
· votar


Caros amigos de forum Cifra

Muito interessante o tópico de Mr. Madruga, agradeço a ele pelo esmero e pela dedicação em postar as especificações. Mas percebo que ninguem testou pessoalmente o produto, espero que em breve muitos dos amigos aqui possa testá-lo em nossa rede de revendedores Korg em todo o Brasil, para postarem suas impressões.

O MICROSTATION foi implementado em um segmento de teclados com teclas mini como o microSAMPLER e o microKORG. Logo um nicho de mercado promissor com certeza.

Quando testei o teclado pela primeira vêz em setembro antes da feira da música 2011, percebi que de pequeno o MicroSTATION possui apenas suas dimensões diminutas o tamanho as mini teclas.

De "mini" o som não tem nada.. É pesado , denso e pode ficar muito mais grave, muito mais médio e muito mais agudo, pois possui equalizador dedicado para este fim.

O visor é pequeno, mas com um pouco de paciencia, o usuário combina programs, "splita", adiciona efeitos e equaliza.

Geralmente quando demonstro o produto em alguma loja, basta demonstrar o produto e esperar alguem com expressão de surpresa estampada no rosto formular a mesma questão.

Este "sonzão" está saindo deste tecladinho?

E sai mesmo, me impressionei tanto com o microSTATION que logo que o testei já saí criando algumas combinações básicas como piano acustico, piano elétrico, piano combinado com cordas com o Knob 1 e 2 gerenciando ambos os volumes, Strings sforzando, Brass , orgãos com leslie e distorção gerenciados pelos realtime Knobs, Orquestral para trilhas cinematográficas com timpano e prato, e uma guitarra distortion que editei que é simplesmente matadora, e claro não poderia faltar o OB8 do single eterno "JUMP" você toca e se assusta com o peso e o volume.

Quem já possuir o microSTATION, ou quiser testá-lo em uma loja com estas combinações customizadas pode recebe-las gratuitamente, basta enviar uma solicitação para meu e-mail korg@pridemusic.com.br com o titulo:

QUERO RECEBER GRATUITAMENTE AS REPROGRAMAÇÕES DO KORG MICROSTATION

E eu enviarei meus patches por e-mail.

mini teclas

As mini teclas não são tão difíceis de tocar assim, basta praticar um pouco para começar a deslanchar as mãos pelo pequeno teclado que por possuir 5 oitavas é uma mão na roda, entretanto basta conectar o microSTATION em um teclado controlador via MIDI que a praticidade se completa.

Um passagem insólita que passei com este teclado.. na semana que programei os combs, levei apenas o microstation para ensaiar com minha banda de rock, o teclado mal cabia na estante em X do estúdio, quando os colegas de banda viram o teclado as risadas e as piadinhas se sucederam.

-Fala Áureão!! trouxe uma escaleta para ensaiar rsrs

as chacotas se sucederam até eu ligar o teclado na mesa de som e começar a tocar.. daí para frente eu ri por ultimo..

Então é isso galera.. Korg microSTATON é para tocar e assustar os amigos. mas com qualidade..

Duvidas quanto ao korg microSTATION?, entre em contato comigo.

Valeuu

Áureo Galli - Suporte Korg
e-mail - korg@pridemusic.com.br
www.youtube.com/korgmann

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


korgman
percebo que ninguem testou pessoalmente o produto
Exato. Se depender do vídeo aí, ficou meio fraco. Acho que a questão é testar mesmo pra escutar o bichinho falando hehe. Considerando a tradição da Korg, não espero pouco dele... Comparando com outros mais conhecidos, ele parece qual em qualidade de som? Com o M50?

korgman
Veterano
# jan/11
· votar


Olá tecladoprofusao, o sistema gerador do microSAMLER é o mesmo do Korg Ps60. Foram os ultimos teclados lançados pela Korg, antes do Kronos..

Novidade mesmo..

korgman
Veterano
# jan/11 · Editado por: korgman
· votar


Ops.. corrigindo a frase

O sistema gerador do microSTATION é o mesmo do Korg Ps60. Foram os ultimos teclados lançados pela Korg, antes do Kronos..

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


korgman
Tranquilo... Já tinha entendido. ^^

Shadad
Veterano
# fev/11
· votar


um review feito pela Keyboard Magazine:

http://www.youtube.com/watch?v=Y30Rw5i6dmI

E um up em busca de mais informações!

Maestro Mittmann
Veterano
# mar/11
· votar


Sabem, eu pessoalmente achei uma palhaçada da Korg esse nicho de miniteclas até que essa semana aconteceu uma coisa: Tenho uma aluna de 17 anos, ela mede cerca de 1,5m o que é mto pouco p alguém tão pequeno, ha tempos havia recomendado que ela procurasse um endocrinologista e fizesse alguns exames pois a mão dela não consegue nem fazer direito a oitava no teclado. Ela fez e refez exames e a conclusão do doutor foi que ela realmente é assim e n vai crescer mais. Ela está virando uma aluna avançada e n quero q uma limitação física a desmotive então, Microstation nela, né? Vamos fazer alguns testes antes mas acho que o Microstation será a saida. Agora só preciso saber se as teclas são boas, se tem uma mecânica descente pois a Korg costuma vacilar neste ponto.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/11
· votar


Senhores membros do conselho...


Pensando seriamente em comprar um microSTATION pra ensaiar e pequenos eventos.

Tá punk carregar o M3 pra cima e pra baixo e algumas vezes acompanhado do R3 ou do TX5, o lance de mini keys acho que seria legal pela praticidade menos de 3kg e cabe numa mochila que inclusive a própria KORG tem! E com o preço legal.

Ou seja... vale a pena entrar nessa por praticidade e conforto? Pra quem não sabe sou hobbista e Korgueiro! Então nem adianta vim com JunoDi, MM6 e essas coisas cheia de chip COSM... quero coisa pequena mesmo!

Outra opção que estava acontecendo era levar para ensaio o TX5 e o R3 mas mesmo assim é coisa pra carregar. Já cheguei ao ponto de usar Pianos do Ipad ou MAC + FTP controlado pelo R3 para não levar tanta coisa, mas mesmo assim é muito fio... nada de Plug&Play...

E falando dele... alguém tem aqui? alguém usou ele no meio da Banda? Como é a construção dele?

korgman
Ele trabalho com PCGs também? Tem compatibilidade entre as PCGs do X50, TR, Le, e demais?

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/11
· votar


Ai o cara cria um tópico novo e turma chia... ¬¬

danielcatolico
Veterano
# mar/11
· votar


Thyago,

Talvez não tenha visto o post do Korgman:

Quem já possuir o microSTATION, ou quiser testá-lo em uma loja com estas combinações customizadas pode recebe-las gratuitamente, basta enviar uma solicitação para meu e-mail korg@pridemusic.com.br com o titulo:

QUERO RECEBER GRATUITAMENTE AS REPROGRAMAÇÕES DO KORG MICROSTATION

E eu enviarei meus patches por e-mail.


ThyagoAmaral
Veterano
# mar/11
· votar


danielcatolico
Eu vi sim Daniel, o problema que em Recife não tem ele em Loja...

Shadad
Veterano
# out/11 · Editado por: Shadad
· votar


Upando....

Galera, é o seguinte: estou quase comprando um Microstation, talvez ainda essa semana.

Mas a pesar de estar tentado pelo Microstation e de ter gostado das especificações e das poucas demos ainda estou um pouco receioso. Não tive a oportunidade de testá-lo, pois na minha cidade (Natal-RN) o acesso a instrumentos e meio complicado.

Estou precisando de um teclado pequeno, leve e com muitas possibilidades para timbres... temo que o Microstation não seja a decisão correta.

Juno Di e X-50 (tenho um TR) seriam outras possibilidades, mas as especificações do Microstation são superiores e realmente me conquistaram.

Antes de fechar a compra gostaria de saber se alguém aqui já teve a opotunidade de testá-lo e , se sim, o que achou.

korgman
Veterano
# out/11 · Editado por: korgman
· votar


Grande amigo Daniel Católico, agradeço pela menção dos meus custom Combs, você sempre se supera para ajudar nossos colegas por aqui.. vc é simplesmente .. excelente!!

Caro Shadad

Para complementar o post do meu amigo Daniel Católico, e claro agregar mais informação a sua questão, informo que conheço bem o Korg Microstation.

Este é um teclado que adoro demonstrar nas lojas porque basta ligar e começar a tocar que junta um monte de gente suspresa pelo poderio sonoro deste pequeno gigante..

Se não sabe este é o menor workstation do mundo, possui um sequenciador com edição completa, com arpeggios, modo de ediçao de sintese também completo no modo de programas individuais e no modo COMB pode combinar até 16 sons com multiplas opções de regiões split, e vem com miniteclas, pequeno no tamanho mas assombroso na sonoridade, e possui conexões MIDI para voce poder controlá-lo via MIDI usando um teclado com teclas grandes, e claro poderá utilizá-lo ao mesmo tempo como um teclado de solo, ou então utilizá-lo sózinho como muita gente está fazendo por aí com muito sucesso, devido ao seu pequeno tamanho.

Logo.. nem pensar em subestimar este micro workstations rsrsr..

Pois ele possui a mesma potencia sonora e capacidade de edição de workstations com o triplo do seu tamanho, porem miniaturizado em uma pequena embalagem.. e isso faz toda a diferença do Korg Microstation, a praticidade no transporte.

CUSTOM COMBS PARA O KORG MICROSTATION

Informo que possuo Combinações customizadas de ótima qualidade para o Korg Microstation, caso venha a adquirir um destes teclados basta enviar um e-mail para mim korg@pridemusic.com.br com o titulo

QUERO RECEBER GRATUITAMENTE AS REPROGRAMAÇÕES DO KORG MICROSTATION

e enviarei estas combinações customizadas para voce com um vídeo tutorial com instruções de como carregá-las para o teclado, tudo isso por e-mail.

E com certeza voce estará criando combinações incríveis para ele


Qualquer dúvida adicional pode mandar suas questões sobre o Korg Microstation para mim será um prazer dirimir todas as suas duvidas

Valeu,


Áureo Galli - Suporte Korg
Contato - korg@pridemusic.com.br
www.youtube.com/korgmann

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo microstation MW-1