Ajuda aqui na troca de teclado!

    Autor Mensagem
    Keeler
    Veterano
    # nov/10


    Olha só galera, final de ano chegando, ano novo, vida novo, teclado novo. estou na duvida entre tres grandes teclados pra tocar metal progressivo. qual desses voces escolheriam e porque?

    Korg TR
    Korg M50
    Kurzweil K2600

    Agradeço a todos!

    brunoamaral
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Keeler

    Qual: Kurzweil K2600

    Porque: Preferência pessoal, pois qualquer um dos 3 daria conta do recado. Pra não ficar só nisso, o K2600 foi muito usado no metal progressivo, e você encontrará milhares de timbres "prontos", idênticos aos usados nos originais, tanto na memória de fábrica como em samples e programações disponibilizados em sites e fóruns mundo afora. Contra ele: é o menos comercial dos 3, mas duvido que você tenha vontade de vender depois que pegar.

    Gugu tecladista
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Gugu tecladista
    · votar


    Qual: Kurzweil K2600 (2)

    Keeler
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o Kurzweil K2600 Está muito dificil de encontrar por aqui... Como eu estou procurando um teclado de 76 ou 73 teclas, Qual voces escolheriam entre o Korg M50 73 e o Korg Tr 76?

    marphy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Qual: Kurzweil K2600 (3)

    Se voce tiver grana e consiguir achar ele pra vender por de comprar sem pensar duas vezes. Como uma segunda opção: M50.

    marphy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Keeler

    O K2600 ta dificil de achar ? Voce pode tentar o K2500 tambem... acho que é uma boa opção tambem.

    Keeler
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Achei um K2500 por um preço ótimo, mas está com a pintura modificada. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163318776-kurzweill-k2500-vendo -ou-troco-_JM
    A pintura mudaria algo? Ele é maquina mesmo?

    Keeler
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Um Juno Stage não seria uma boa opção?

    Gugu tecladista
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    no lugar do k2500 sim
    no lugar do k2600 não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui na troca de teclado!