Qual o melhor yamaha PSR S550 ou PSR 1100

    Autor Mensagem
    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/10


    Eu sou meio leigo em matéria de Teclado, tô começando agora, e queria algo 'inteligente', vi uns videos do PSR 1100 e gostei, mas fiquei meio em dúvida, porque já ouvi dizer que o PSR S550 é melhor, mas é mais barato 0.0 LOL como assim? Dizem que depende de quem toca, pois não adianta ter o melhor se não sabe tocar, enfim, eu desejo tocar algo um pouco mais 'medieval' e um pouco mais 'cultural', tipo, clássico, vocês me entendem. Qual dos dois?

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha, eu se fosse vc... iria de S550... por ser um teclado mais atual... e ter mais polifonia...
    a vantagem do psr 1100 é apenas as conexões midi in/out e depende mto se vc vai usar ou não...
    o disquete já está meio ultrapassado... e o s550 tem conexão com pendrive... então da pra vc poder armazenar os arquivos midi, configurações e etc...
    MAAAASSSS... você deve saber o que é melhor pro seu bolso... qual te agrada mais.
    espero ter ajudado.

    expedifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O 1100 tem muito mais funções e edições, tela melhor mas com disquete. Mas o s550 tem timbres melhores e aceita pendrive USB.

    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Demorei responder mas a cá estou, então devo comprar o s55o mesmo, é mais barato e mais moderno. Apesar de ser inferior nas funções... mas se o timbre é bom, ótimo, pois um verdadeiro músico faz milagres nem que seja naqueles piores teclados que existem, ou não. Obrigado ^^

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PSR S550, sem medo de ser feliz. Além de tudo que falaram sobre timbres e USB, a mecânica das teclas do S550 é melhor e o intrumento pesa menos, é mais fácil de carregar.

    Brunim dos teclados
    Veterano
    # nov/10
    · votar