Qual o melhor yamaha PSR S550 ou PSR 1100

    Autor Mensagem
    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/10


    Eu sou meio leigo em matéria de Teclado, tô começando agora, e queria algo 'inteligente', vi uns videos do PSR 1100 e gostei, mas fiquei meio em dúvida, porque já ouvi dizer que o PSR S550 é melhor, mas é mais barato 0.0 LOL como assim? Dizem que depende de quem toca, pois não adianta ter o melhor se não sabe tocar, enfim, eu desejo tocar algo um pouco mais 'medieval' e um pouco mais 'cultural', tipo, clássico, vocês me entendem. Qual dos dois?

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha, eu se fosse vc... iria de S550... por ser um teclado mais atual... e ter mais polifonia...
    a vantagem do psr 1100 é apenas as conexões midi in/out e depende mto se vc vai usar ou não...
    o disquete já está meio ultrapassado... e o s550 tem conexão com pendrive... então da pra vc poder armazenar os arquivos midi, configurações e etc...
    MAAAASSSS... você deve saber o que é melhor pro seu bolso... qual te agrada mais.
    espero ter ajudado.

    expedifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O 1100 tem muito mais funções e edições, tela melhor mas com disquete. Mas o s550 tem timbres melhores e aceita pendrive USB.

    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Demorei responder mas a cá estou, então devo comprar o s55o mesmo, é mais barato e mais moderno. Apesar de ser inferior nas funções... mas se o timbre é bom, ótimo, pois um verdadeiro músico faz milagres nem que seja naqueles piores teclados que existem, ou não. Obrigado ^^

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PSR S550, sem medo de ser feliz. Além de tudo que falaram sobre timbres e USB, a mecânica das teclas do S550 é melhor e o intrumento pesa menos, é mais fácil de carregar.

    Brunim dos teclados
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá amigo. Eu já possuí o teclado yamaha 1100 e o psr s550 não chega aos pés dele, eu toquei em um semana passada e a única diferença é que o s550 é modelo mais novo e tem entrada para pen-drive, tirando isso ele entrou no lugar da linha 500/600 e o 1100 é bem mais avançado do que ele.
    Se você quer ter mais qualidade e um bom desempenho vá sem dúvidas de PSR 1100, agora se tiver um pouco mais de dinheiro sobrando eu te indico um PSR 2100.

    winder
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    amigo se vc for usar ele como arranjador eu indico sem dúvida o 1100, neste vc terá uma capacidade muito maior de edição de ritmos e muito mais possibilidades de uso aovivo, eu já toquei nos dois, posso estar enganado, mais os timbres do 1100 soavam muito melhores que os do S550, no PA, toquei com os dois no mesmo dia, um em cima e o outro em baixo, rsrs, tirando o sequencer do 1100 q é de longe melhor de mexer que o do S550,

    eu iria de 1100 sem nem pensar. assim como disse o amigo ai em cima. abraços.

    expedifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    posso estar enganado, mais os timbres do 1100 soavam muito melhores que os do S550

    Não é bem assim: o s550 tem OS MESMO TIMBRES do s900. Portanto é muito superior em som que o 1100. Isso além do s550 tem um "pre-equalizador", coisa que o 1100 não tem nada. Em som e USB, o s550 da de 10X0 no 1100, No resto (funções, ediçoes, etc) o 1100 ganha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor yamaha PSR S550 ou PSR 1100