Alguém compõe ae???

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # dez/03


    Vocês apenas tocam ou compõem também? Gostaria de ouvir suas composições....caso tiverem paciência de me mandar por email o midi eu agradeço.


    lucasgiacomel@bol.com.br


    ...mais uma pergunta: Alguém conhece a música Ballade Pour Adeline? Quem a compôs?

    O pianista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu componho mas nunca terminei nenhuma composição minha, tá tudo incompleto. A que eu mais avancei, foi um divertimento para orquestra, se eu terminar mando para você ouvir. Quando acabar alguma peça para piano te passo também.

    Conheçi sim, já ví a partitura na casa de minha vó, mas não lembro o compositor agora. Procuira na net que você acha.

    MMM
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah, faz um tempo tento compor heavy metal com minha banda, mas sempre sai mt melodico, e a gente quer algo mais pesado, pq melodico p/ maioria das pessoas q eu conheco jah enjoou

    hauahua o engracado foi q depois d algumas tentativas, participei d um concurso d composicao no meu colegio (colegio militar de curitiba) e daih compus uma musica pop com meu irmao, pq tinha q ser em portugues e soh com alunos

    ahuahuaahuah o pior eh q fez mt sucesso!!! o brasil eh lugar d pop!

    fathertime
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O pianista

    Eu achei que o nome do compositor da Ballade pour addeline é Richard Clayderman. Não sabe se é esse o nome mesmo?

    e se alguém tiver alguma composição ae, me mande por favor.

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu componho as vezes...mas ainda não escrevi as músicas em partitura...eu ultimamente ando escutando muito hermeto pascoal...ele tem sido uma das principais influenciaspara compor...

    Syl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fathertime
    Num é esse cara nao q compos essa música.

    Syl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fathertime
    Paul de Senneville

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Geralmente composições sempre saem de um riffzinho. Por exemplo, eu imagino que Beethoven brincava com o Mi e o Re sustenido e logo depois surgiu Pour Elise.
    Minhas composições sempre começam assim. Uma vez aconteceu uma coisa muito desagrádavel comigo. Comecei a compor umas coisinha e um tempo depois eu ouvi Black Diamond, do Stratovarius. Vcs talvez não acreditem, mas era parecido as duas coisas, e eu ainda compus no mesmo tom. Pelo menos eu vi que tinha um bom gosto.
    Tudo isso que eu falei é ínutil, mas achei interessante contar.

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Thiago Patto
    Já aconteceu comigo mano oDUODOASUUO eu já compus umas 3 músicas q depois me falaram q tinha um música quase idêntica :[
    É do além mano essas músicas entram na mente e vc tira sem querer AUHAUHUH é do demônio.

    O pianista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Thiago Patto
    Cara, realmente eu penso bem diferente de voce quanto a Beethoven e suas composições, hehehe.

    fathertime
    Sinto muito, mas realmente naum sei quem compôs a Ballade, esqueci de pedir a part. p/ minha vo. Mas acredite na Syl, ela deve tar certa.

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O pianista
    Concordo com vc,
    O Beethoven ficou surdo cara, como ele poderia compor na base da tentativa e erro sendo surdo?
    UHAUAUHUHA Ele era um monstro do piano, ele pensava em uma música e escrevia cara, simplesmente saia cara, ele tinha muita afinidade com a partitura.
    Claro que no começo ele ouvia e tudo, mas e depois? ficar brincando com o Mi e o Ré# num ajuda muito no caso de vc ser surdo UAUUAUHAUHAU

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu faço todas as minhas músicas. Sei lah, mas eh assim que deve ser.

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus
    Realmente, vc faz todas as SUAS músicas. Isso já era de se esperar.

    O pianista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ScaTMaN
    Hehe, em parte é verdade, porque quando compos essa música já estava ouvindo muito pouco.

    Não posos dizer se a música saiu ou não de uma "tentativa" ou uma bricadeira com as teclas, mas Beethoven era genial e sua inspiração é totalmente ligada à natureza ou ao amor por uma de suas amantes. Além da inspiração do tema, existem estruturas arquitetonicas por trás de qualquer música dele ou qualquer outro compositor. Não é pura inspiração.

    MMM
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tbm jah aconteceu isso comigo!! qnd eu era menor achei muito legal a sequencia Em G Bm A
    e daih hj em dia escutei clocks e eh apenas um tom abaxo do q eu tocava!! eu tocava o mesmo acompanhamento!!

    isso me faz pensar q naum eh taum difihcil compor um sucesso

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O pianista
    O que vc quis dizer?
    Por acaso vc ficou ofendido?
    Não leve tão a sério o que eu disse...
    Mas eu acho que as músicas são iniciadas por esses trechos marcantes.

    O pianista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Thiago Patto
    De maneira alguma fiquei ofendido, apenas não concordei com o que você disse. Estou tranquilo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém compõe ae???