Yamaha Dgx 640W

    Autor Mensagem
    BillderTag
    Veterano
    # nov/10


    Alguém ai tem algum desses? Ou algum teclado ou piano digital da yamaha? A dúvida é a seguinte: Comprei esse bendito a menos de 20 dias, e de dois dias pra cá 2 teclas estão com um barulhinho qnd eu aperto. É como se por dentro elas estivessem arranhando em alguma coisa. Não sei se é problema em alguma mola, lubrificação ou estragado mesmo. Alguém pode me dar uma luz aí '-'

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    BillderTag

    Já experimentou mandar pra assistencia técnica autorizada? E as vezes nem é nenhum problema... o mesmo aconteceu cmg em 2006, embora o meu modelo seja um DGX 220 (falta grana pra trocar num synth de 88 teclas rs)... levei na assistência técnica e não foi nada... mas como disse... Assistencia técnica :)

    BillderTag
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu vou levar sim, mas criei o tópico mais pra saber se outros tiveram problemas semelhantes e se possível eu saber antes de ir la qual é o problema ^^ Valew

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    BillderTag
    caiu algum objeto dentro ?. Tinha um DGX520 e meu filhote colocou um cartão do Playland dentro. Pra tirar virei o teclado todo para a direita, o cartão andou até lá, aí usei uma pinça e tirei.

    BillderTag
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não caiu nada dentro, tenho certeza absoluta. A impressão que dá é de que esteja arranhando em alguma parte la de dentro, mas não sei bem o que!

    BillderTag
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguém mais? =/

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Assistencia meu caro, pelo menos para sair da dúvida, eu tive um problema com meu P-85 na tecla F3 e tiveram que substituir por um P-95, quando eu a tocava sentia como se ela estivesse tocando um fundo quebrado, e de fato era rachadura na base das teclas pesadas.

    luciopimenta
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BillderTag, boa tarde

    To interessado em comprar esse modelo e queria saber como ficou o seu problema. Estou entre esse e o sp95. Mas esse tópico está me fazendo ter um pouco de receio.

    Abraços

    Lucio

    reijoe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ae cara, tb tenho esse modelo. comprei faz um mes. ele está apresentando um ruido estranho numa nota. é um barulhinho agudo no final da nota(é a unica em que isso acontece). caso vc tenha resolvido o problema gostaria que comentasse aqui. abraço!

    BillderTag
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O esquema aqui continua a mesma coisa. Porém aqui não deu nada de som diferente do que deveria ser nos timbres, apenas uma especie de arranhado bem de leve, principalmente quando se solta as teclas. Terei de abri-lo pra ver, pois não tenho como mandar pra assistencia por enquanto hehe.

    BillderTag
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BillderTag
    · votar


    Parece que todos os DGX 640 que tenham acima de 1 ano de uso tem uma tendência boa a pifar o lado direito do display ( só olhar no outro tópico do dgx 640 que eu fiz). Olhei na internet e vi que muita gente, principalmente na Inglaterra, estava tendo o mesmo problema. Incompetência da Yamaha provavelmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Dgx 640W